Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
SPING REVISTA VIRTUAL   (17-06-2017)
Horóscopo - Signos  (17-06-2017)
Testes de Amor  (17-06-2017)
Testes de fã  (17-06-2017)
Contato  (17-06-2017)
Anitta  (17-06-2017)
Paula Fernandes  (17-06-2017)
Luan Santana  (17-06-2017)
Amizade de Pauletes  (17-06-2017)

Rating: 3.0/5 (16360 votos)

ONLINE
1


 

SPING REVISTA VIRTUAL

 

 

 


Meninas namorando Meninas ( Por que? )
Meninas namorando Meninas ( Por que? )

MC MARRYNHA: Cantora fala de seu relacionamento com outra menina.

28-07-2014 - 14:32:15

MC Marrynha

 

 

 

 

   A cada dia cresce o publico de meninas que namoram meninas. Algumas estão só curtindo uma modinha, mas tem umas que já se decidiram em sua opção sexual e estão seguindo em frente. Para atender a este publico a Sping RevistaVirtual decidiu entrevista a MC Marrynha que é uma linda menina que já tem o seu amor do seu lado e diz que se acertou namorando outra menina.

 

 

MC MarrynhaMC Marrynha

Sping RV

Bom, que idade vc tem?

Mirelly Marra

Bom, quarta faço 1.7

Sping RV

Como foi a sua infancia? Você brincava com meninos, ou mais com as meninas? Você escolheu namorar meninas como uma opção ou você nasceu assim?

Mirelly Marra

( Risos) Nâo! Eu sempre brinquei com meninas e meninos era uma criança normal , mais ja jogava bola , brincava de casinha também mais nao era muito minha praia. (Risos)

Acho que namorar meninas nao foi por falta de opção foi escolha mesmo. Demorei um pouco pra acreditar, mas quando conheci a pessoa certa o resto foi detalhe.

Sping RV

Então você acha que se tivesse conhecido um garoto legal poderia ter rolado alguma coisa, ou você descarta totalmente essa possibilidade?

Mirelly Marra

Totalmente descartada , conheci garotos legais sim sabe... Mais sei lá.. não fazia meu tipo.

Sping RV

Então nunca aconteceu um namoro com um menino?

Mirelly Marra

Namorar ja namorei sim, com varios meninos, mas quem me encantou, me apaixonou mesmo foi uma garota.

Sping RV

Então vamos ver se entendemos... você chegou a namorar meninos, só que você só se encontrou de verdade quando começou a namorar uma menina, foi isso?

Mirelly Marra

É... pode se dizer que sim!!!

Sping RV

Mirelly, oque você acha de meninas que querem se vestir como homens e tomam hormônios masculinos para querer se parecer com homens? Você não acha que é muito melhor duas namoradas femininas sair de mãos dadas na rua? O preconceito não é menor?

Mirelly Marra

Cara essa parada de tomar hormonios é ridículo!!! Não tem logica uma mulher querer virar homem. Ter opçao sexual é uma coisa agora se vertir de homen pra fica com mulher ? PRA QUE ISSO ???? Não sei mesmo! E sobre o assunto do preconceito, não existe preconceito maior ou menor. Preconceito é preconceito!!!

Talvez duas femininas diminua a fofoca do que uma menina se vertir de homem... Preconceito sempre tem, de um jeito ou de outro.

Sping RV

Bom, acredito que se uma mulher vai namorar com outra que se veste de homem, seria melhor então ela namorar um homem né? (rsrsrs) Você já sofreu algum preconceito, sua família, como lida com seu relacionamento?

Mirelly Marra

Também acho! (Risos) Bom, minha familia sempre teve comigo. Conversei com meus primos , primas , padrinhos , tias e todos me falaram a msm coisa " SE É ISSO QUE VOCÊ QUER MESMO , SEJA FELIZ!"

E todos me tratam muito bem.

Sping RV

Você recebe muitas cantadas de outras meninas ?

Mirelly Marra

(Risos) No inicio quando assumi que estava ficando com meninas, sim! Depois que assumi meu relacionamento até que diminuiram. (Risos)

Sping RV

Bom, fala agora um pouco sobre sua carreira de MC, vc tem sonhos, você compõe as letras dos funks? Como funciona?

Mirelly Marra

Sobre a MC, não tenho nem muito oque falar. Sempre quiz cantar sabe, sempre escrevi musicas. As letras de funk sou eu mesma que componho... Tenho uns amigos de rap (RDP) que mandam bem de mais, e eles me dão a maior força. Tenho amigos DJs que me ajudam pra fazer a base de algumas musicas.

Sping RV

Pra terminar, queriamos que você deixasse um recado pra moças que desejam se relacionar com outras meninas mais tem medo ou são reprimidas por amigos ou familiares.

Mirelly Marra

Cara ! Vá em frente se é isso mesmo que quer! Não desista não! Para amor não há barreiras. Se você realmente quer , realmente gosta LUTE... E como diz um treixinho da minha musica "LUTE SE DEFENDE MAS SEMPRE USANDO A MENTE ♫"

 


 

Por que meninas namorando meninas?

"Ela me completa e me da o que homem nenhum me deu!"

Nós da Sping RevistaVirtual não precisamos fazer nenhuma pesquisa para chegar a conclusão da pergunta que nosso título da matéria se refere. Na verdade a resposta é até bem simples para a maioria das meninas que optaram por namorar uma outra menina. Uma coisa é certa, o fato de uma menina passar a ter um relacionamento gay, e diferente das razões que levaram homens a se relacionarem com outros homens.

 

   Por incrível que pareça, as meninas que a sociedade chama vulgarmente de “sapatões,” nem sempre são mulheres masculinizadas. Em grande parte das vezes são meninas que estão em busca de carinho. Carinho que algumas vezes foi negado pelos seus pais dentro de casa e que começam a encontrar em uma amiga.

Este carinho as vezes de inicio é buscado nos braços de um namorado que não corresponde as expectativas. Não corresponde as expectativas por que não foi bem-educado e acaba confundindo sexo com amor.

As meninas não são como os homens! Os homens pensam hoje em dia antes de mais nada em se satisfazer a si mesmos e esquecem que as meninas merecem sair de mãos dadas, merecem ser ouvidas, merecem ser cortejadas e conquistadas todos os dias e todos os momentos.

A pior coisa que existe pra uma mulher é um cara que só se lembra dela na hora de fazer sexo e que se satisfaz antes dela e que depois vira pro lado como se a mulher fosse só um objeto de seu uso pessoal.

Com tantas decepções que as meninas estão tendo com homens que acham que mulheres são “copos descartáveis” não é de se estranhar que uma menina encontre em uma amiga a atenção e o respeito que ela tanto buscou em um menino, e ao invés deste menino conquista lá, a primeira coisa que ele faz é: colocar a mão dentro da calcinha dela.

Para meninas esse negocio de ''gozou acabou'' é a coisa mais ''brochante'' que pode acontecer em um relacionamento.

 

   O medo de uma menina entrar em um relacionamento com um menino e se decepcionar cresce a cada dia, pois a cultura que estão passando para os jovens é que “as novinhas” devem ser usadas como instrumentos de prazer e nada mais! Então para o bando de machões que pensam que sabem de tudo, a imagem que passaremos a ver cada dia com ais frequência nas portas das escolas e praças e nos cinemas é meninas lindas, e até com a aparência bem feminina mesmo de mãos dadas e se beijando muito! Por que?

Por que se compreendem, por que se completam, por que encontraram uma na outra o carinho que não encontraram nos braços fortes de um machista.

“Garotas não merecem chorar” é o título da música de um famoso cantor brasileiro, mas tem garotas que tem medo ou que não suportam mais chorar.

Uma menina estava contando pra mim nestes dias de como um ex namorado a força a fazer coisas que ela não queria. Depois, e não muitos dias depois, ouvi uma outra menina da mesma idade desabafando de como quase foi violentada por seu ex namorado.

A primeira, hoje namora uma menina e diz que está feliz com sua nova parceira, e quando eu digo “parceira” não digo parceira de sexo, pois estamos falando aqui de moças que não tiveram atos sexuais consumados. A segunda, diz que dificilmente “fica” e que atualmente está sem namorar e não tem presa de arrumar um namorado. Com certeza, a segunda menina atualmente tem insegurança, duvidas, medo de entrar em um novo relacionamento com um namorado e ser forçada a fazer alguma coisa.

Temos também um caso de uma moça de Minas Gerais que nos contou que buscou carinho nos braços de outra menina, e que nunca namorou homem algum antes, mas diz que até sente atração por homens, mas prefere namorar meninas por serem mais delicadas e compreensivas.

Acreditamos ter deixado bem claro que na maioria das vezes o carinho a compreensão, e a companhia agradável é muito mais importante que o ato sexual de alguns minutos na vida de mulheres ou meninas.

Poderemos voltar a abordar este assunto mais pra frente caso seja a vontade de nossos leitores.

Se você deseja contar para nós a sua história, mande – nos um e-mail: teclar.rj@gmail.com

Não é preciso se identificar, mas pedimos que você cite no mínimo sua idade e estado onde mora.

Se você deseja que a Sping Revista Virtual aborde algum assunto sobre sexualidade, não exite em mandar pra nós a sua sugestão.