Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
SPING REVISTA VIRTUAL   (17-06-2017)
Horóscopo - Signos  (17-06-2017)
Testes de Amor  (17-06-2017)
Testes de fã  (17-06-2017)
Contato  (17-06-2017)
Anitta  (17-06-2017)
Paula Fernandes  (17-06-2017)
Luan Santana  (17-06-2017)
Amizade de Pauletes  (17-06-2017)

Rating: 3.0/5 (16360 votos)

ONLINE
1


 

SPING REVISTA VIRTUAL

 

 

 


Paula Fernandes (noticias)
Paula Fernandes (noticias)

PAULA FERNANDES CONFIRMA QUE HAVERÁ DVD "AMANHECER"

23/10/2015 - Sping Revista Virtual - Sua Amiga de Fandom por toda vida. 

Paula Fernandes

Depois de mostrar as parcerias com seus amigos no CD “Encontros pelo caminho”, Paula Fernandes decidiu apostar numa nova leva de músicas autorais. “Amanhecer”, o novo filho da mineira, como ela define, nasceu no dia 16 de outubro.

— Este é um disco mais leve, tem um figurino mais leve. Eu estava mais à vontade e meu cachorro estava junto no processo das composições — conta Paula, que também levou o animal de estimação para o encarte do CD.

Antes mesmo do lançamento do novo álbum, uma das canções, A paz desse amor, já estava entre as mais executadas nas rádios do Brasil em setembro, mês em que Paula Fernandes foi a cantora mais tocada nas emissoras do Brasil.

— Fico superfeliz de receber uma notícia dessa, me faz sentir que estou no caminho certo — comemora a mineira de 31 anos, com 23 de carreira.

A faixa que dá nome à nova empreitada exigiu mais de concentração na hora de ser gravada em estúdio:

— Amanhecer me emocionou muito quando nasceu. Outra foi A paz desse amor. Eu chorava porque gravar a música é um momento único. Tudo bem que depois tem a gravação do DVD, mas, aquele momento no estúdio é único.

Além do sertanejo, marca já registrada de Paula Fernandes, o público pode se surpreender com xote, eletrônico, e até uma pegada pop:

— O álbum não tem rótulo, ele é a cara do Brasil. Profissionalmente, eu vou experimentando e vendo a aceitação do público.

Com uma rotina intensa, a musa da cinturinha fina quer tirar um tempinho para curtir a família, mas ainda tem muita coisa para decidir. Uma delas é sobre a nova turnê, que deve colocar na estrada no próximo ano.

— Já estou pensando no show novo, no DVD novo. Ano que vem, em algum momento vai acontecer — diz.

Enquanto isso, Paula segue com a turnê atual. Em setembro, ela viu o cancelamento de um show em Vitória da Conquista, na Bahia, virar notícia.

— Vivemos um momento de crise e é uma realidade dos artistas do país. Não é uma realidade só minha cancelar um show. Eu sou da filosofia de que, em vez de ficar martelando que há crise e tal, a gente tem que procurar uma solução. Vamos para frente porque eu vim aqui para levar alegria para o povo que está sofrendo. Estamos no mesmo barco, sugiro que rememos todos — ressalta.

 fonte: globo.com

 

**********************************

CONHEÇA O REPERTÓRIO DO NOVO CD DE PAULA FERNANDES. 

06/10/2015 - Sping Revista Virtual - Sua Amiga de Fandom por toda vida. 

A paz desse amor

O novo disco de Paula Fernandes, “Amanhecer”, já está em pré-venda no iTunes. A previsão é para que o novo projeto chegue ao mercado em 16 de outubro.

O trabalho conta com 12 músicas inéditas, incluindo o atual single, “A Paz Desse Amor”. Porém, como brinde a quem já comprar o disco na loja virtual da Apple, também já é possível baixar a faixa “Pronta Pra Você”.

Um dos grandes destaques do álbum fica por conta da participação especial de Almir Satter, na faixa “Pedaço de Chão”, música que fecha o disco. Vale Lembrar que essa não é a primeira vez que os dois artistas gravam juntos. Um dos maiores sucessos da cantora, “Jeito de Mato”, que aparece no disco “Pássaro de Fogo” (2009), foi gravada em dueto por eles.

Confira a lista de faixas:

1 “Pronta Pra Você”

2 “A Paz Desse Amor”

3 “Falar De Fim”

4 “Depende Da Gente”

5 “Amanhecer”

6 “Piração”

7 “Água No Bico”

8 “E Eu”

9 “Voltaria Ao Começo”

10 “Menino Bonito”

11 “Pra Quem Sabe Sonhar”

12 “Pedaço De Chão” (part. Almir Sater)


 

FÃS DE PAULA FERNANDES COMPARTILHAM NOTA DE REPÚDIO NAS REDES SOCIAIS.

"Nota de repúdio.

Os fãs da cantora Paula Fernandes vem a publico deixar claro que a cantora Paula Fernandes não pertence a partido politico algum como alguns por malícia e pretensão tem divulgado nas redes sociais. 
Lamentamos que alguns seguimentos políticos e da imprensa tentem usar a imagem da cantora Paula Fernandes para fazer uma politica de ódio, e oposição ao governo.
A cantora Paula Fernandes participou de campanhas publicitarias do governo federal em 2013 com outros artistas, que foram: Cissa Guimarães, Emerson Fittipaldi e Marcelo Tas. A campanha era para reduzir o número de acidentes nas estradas com motoristas profissionais.
A cantora Paula Fernandes também participou de campanha publicitaria do banco Caixa, junto com o cantor Almir Sater. 
As campanhas publicitaria não ligam a cantora ao governo como alguns grupos da mídia de forma facciosa e maliciosa querem insinuar por meio de matérias e postagens caluniosas nas redes sociais.
Uma pequena parcela da mídia sem qualquer caráter moral, sem qualquer profissionalismo, tem dito em determinadas publicações que o show da cantora Paula Fernandes em Vitoria da Conquista – BA teria sido boicotado pelo publico. 
Tais afirmações foram semeadas na mídia por grupos que não tem compromisso com a verdade, pois se prezassem pela verdade, teriam feito uma pesquisa ou buscado de forma imparcial os verdadeiros fatos, que nada tem a ver com qualquer tipo de boicote.
A cantora Paula Fernandes tem como partido a solidariedade, a verdade, o profissionalismo, e o caráter moral, que com toda certeza, falta nos veículos de comunicação e pessoas que buscam macular sua imagem para promover seus interesses. 
Assim como a cantora Paula Fernandes não participa do governo, também não participará de movimentos movidos a ódio e de cunho calunioso para derrubar quem quer que seja.
Os fãs e fã clubes da cantora Paula Fernandes não se deixarão enredar por matérias publicadas para mudar a opinião das pessoas de forma forçada, ou usando subterfúgios para desviar as pessoas da verdade, da realidade ou do caminho do bem.
A cantora Paula Fernandes possui sua opinião como pessoa e cidadã, mas até o momento não tomou nenhum partido publicamente a respeito da situação politica atual.
Os verdadeiros mentirosos são os que buscam envolve – lá neste mar de mentiras.
Fica aqui nossa indignação e repúdio a uma parcela da mídia e ao grupo de pessoas que tem usado de má-fé com a imagem da cantora Paula Fernandes.

Fãs e Fã Clubes da cantora Paula Fernandes.
‪#‎PaulaFernandesApaixonadaPeloBrasil‬"

A nota é uma resposta a matérias veiculando o nome da cantora Paula Fernandes a boatos politicos. 


 

Paula Fernandes dividirá o palco com Garth Brooks

2015-08-11 - 3:59:00 PM - Sping Revista Virtual - Sua amiga de fandom por toda vida. 

Paula Fernandes dividirá palco com Garth Brooks

O show de Garth Brooks, na 60ª Festa do Peão de Barretos, está se tornando uma grande reunião de vozes conhecidas dos brasileiros. Nessa terça-feira (11), foram confirmadas as participações da apresentadora Xuxa e dos cantores Daniel e Paula Fernandes. Todos cantarão com o norte-americano, em momentos distintos da apresentação.

Há alguns dias, a organização já havia confirmado as participações das duplas Fernando & Sorocaba e Chitãozinho & Xororó. Principal atração da próxima Festa, Garth Brooks pediu que toda a renda de seu show seja doada ao Hospital do Câncer de Barretos.

Com isso, ele cumpre uma promessa que fez há quatro anos, ao diretor do hospital, Henrique Duarte Prata. Na ocasião, o brasileiro o visitou nos Estados Unidos e mostrou o trabalho desenvolvido na cidade paulista. Impressionado, Garth prometeu vir ao Brasil e fazer um show com renda revertida ao hospital.

Além dele, a dupla Fernando & Sorocaba também anunciou a doação do seu cache ao Hospital do Câncer de Barretos. A apresentação de Garth Brooks na 60ª Festa do Peão de Barretos está marcada para 22 de agosto. No dia anterior, nomes como Wesley Safadão, Luan Santana e João Bosco & Vinícius se juntarão para uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, morto em junho, vitima de um acidente automobilístico.

MAIS DO QUE SUCESSO, ELA ABRIU PORTAS.
09-07-2015 - 12:04:13 | Sping Revista Virtual - Respeito na Comunicação.
Paula FernandesPaula Fernandes - clique pra ver
Nós da Sping Revista Virtual​ já falamos aqui que por uma década, a musica sertaneja não conseguia bater a marca de 1 milhão de copias vendidas. Foram 10 anos de jejum até que surgiu Paula Fernandes​.
Além de quebrar este tabu, a cantora fez com que moças e meninas de varias partes do Brasil começassem a sonhar mais alto.
Hoje, é comum vermos moças com um violão, postando videos na internet e sonhando em um dia ser uma estrela como ela.
Paula Fernandes mesmo diz que em nenhum momento da carreira precisou pegar o caminho mais curto para alcançar o sucesso.
Estranhamente, vemos cantoras que tentam se lançar no mundo da musica vendendo a imagem do seu corpo, e fazendo da sua bunda um instrumento de trabalho.
Paula Fernandes, não!
Paula Fernandes
Ela escolheu trilhar o caminho mais longo, e Deus, ou o destino, ou a sorte ... (como queiram dizer), colocou no caminho da Menina de Sete lagoas, pessoas especiais que ajudaram ela em sua carreira.
Em 2011 diziam que Paula Fernandes era só uma simples modinha.
Agora eles engolem seco, e veem uma cantora conhecida internacionalmente, e requisitada pelas emissoras de rádio e TV, e uma das profissionais que mais vendem shows no Brasil.
O que falta para Paula Fernandes ir mais longe?
Nada, agora é com o Fandom, pois ela já fez de tudo!
O fandom mais atuante e apaixonado do Brasil, precisa ser o mais unido do Brasil, e será o suficiente para escreve uma historia brilhante, que não pode ter fim!!
O que o Brasil tem hoje, é um diamante no palco chamado Paula Fernandes, que canta, dança, toca, e é bonita.
O que precisamos mais? 
Paula Fernandes

 


 

PAULA FERNANDES CHEGA A MARCA DE 20 MILHÕES DE FÃS NO BRASIL.

13-04-2015 - 13:13:57 - Sping Revista Virtual - Respeito na Comunicação.

PAULA FERNANDES 20 MILHÕES DE FÃS NO BRASIL

Algumas pessoas entram nas redes sociais e quando veem que seu artista possui uma quantidade de fãs naquela rede social, ele saí espalhando que aquele é o número de fãs de seu artista. Ele esquece que muitas pessoas têm dois perfis no Facebook, e que as vezes a pessoa tem além de um perfil pessoal, ela possuí um FC que também acompanha o artista. Ou seja, o número de curtidas de uma página não é o fator de terminante para você chegar a um número exato de quantos fãs o seu cantor possuí. Você pode pegar aquele número para fazer uma base ou calculo de probabilidade, e levar em conta que muitos perfis também são hackeados, algum não estão mais ativos por falecimento do usuário, e muitos outros motivos.

Tendo ciência destes fatos, a Sping Revista Virtual ao realizar uma pesquisa para contagem de número de fãs, leva em conta vários números e possibilidades para chegar a um número que nunca será exato no caso de contagem de fãs, mas é um número aproximado.

Aos 12 anos de idade, a cantora Paula Fernandes fez um de seus primeiros shows em um circo. O publico presente era de 13 pessoas.

Quase 20 anos depois, ou para ser mais exato, no presente, a cantora é uma das mais requisitadas do país para fazer shows.

PAULA FERNANDES

Paula Fernandes é a 7º cantora com mais seguidores no Twitter do Brasil e a 1º cantora com mais seguidores no Facebook. Seu publico quase que dobrou desde 2013 pra cá.

Em 2013, Paula Fernandes tinha 10 milhões de fãs e simpatizantes aproximadamente. Hoje este número é praticamente o dobro chegando aos impressionantes 20 milhões.

O número do crescimento dos fãs da Paula Fernandes, deve-se ao número de brasileiros que vem se conectando a internet que já chega aos 50%. Assim sendo, mais pessoas estão tendo acesso aos conteúdos digitais e passando a conhecer melhor o artista.

Também temos que citar que o número de pessoas com acesso à internet e que entram nas redes sociais para movimentar um fã clube por exemplo, geralmente é o publico que vai aos shows, sem querer generalizar, mas é oque acontece no caso do fandom da Paula Fernandes.

A cama de 50% dos brasileiros que ainda não tem acesso à internet, é o publico mais pobre, que ainda escuta seus artistas preferidos através da Tv ou do famoso rádio de pilhas.

Muitas das vezes o internauta vê o artista na TV ou no rádio e vai até a internet procurar saber quem é o artista.

Além disso, desde 2011 Paula Fernandes é uma personalidade efetiva na mídia brasileira.

Mais oque comprova o crescimento do publico da Paula Fernandes não é somente o número de seguidores no Twitter, no Facebook, ou mesmo o número de visualizações no You Tube.

Mas é o número de publico em seus shows, e também os grandes índices de audiência alcançados na Tv com a presença da cantora nos programas.

Nas rádios brasileiras de todas as regiões do Brasil, as músicas de Paula Fernandes estão sempre entre as 10 mais tocadas.

    O site Spybate por exemplo coloca a cantora como uma das 10 mais ouvidas das rádios brasileira.

Mas até agora estamos falando de números comprovados, os fãs que vão a shows, que compram CDs, que assistem a Paula Fernandes na Tv.

    Só que ainda existe o número de fãs que não podem ir aos shows por algum motivo, tem fãs que ainda frequenta lan house e que ainda compra CD pirata.

    É o que poderíamos chamar de “fas informais”

    De uns tempos pra cá a Paula Fernandes ganhou alguns seguidores inusitados também. São homens e até mulheres que não curtem a música dela, mas que curtem o corpo e a sensualidade da cantora. Por este motivo temos fãs da Paula que não perdem a oportunidade de ver ela na Tv para admirar o corpo e a sensualidade da cantora. Você mesmo já deve ter visto alguém comentar nas redes sociais que a pessoa não gosta da Paula como cantora, mas que não perde a oportunidade de admirar o corpinho da diva na TV, certo?

    A turnê da Paula Fernandes, “Um ser amor” já foi assistida por mais de 2 milhões de pessoas, mas menos de 10% desta legião de fãs que a Paula Fernandes vem arrastando ainda não conseguiu assistir os shows da Paula Fernandes. Isso por que tem cidades onde não há casas de shows com condições financeiras ou publico suficiente para contratação de um show.

A Paula Fernandes ainda não foi a todos os estados do Brasil, muitos fãs são menores de idade e não podem ir sozinhos, tem fãs com pouca condição financeira pra comprar ingresso e se locomover para outra cidade mesmo com a exigência da cantora para que o preço do ingresso seja acessível, em fim.... Poderíamos ficar aqui numerando diversões motivos para fãs não estarem presentes aos shows. Mas o que importa é saber que mais de 20 milhões de fãs em todos os estados brasileiros, em cada cidade, e nos rincões mais distantes da nação tem um coração batendo acelerado por “Um Ser Amor” ou pela “Humana Pequena”.

Um publico que não para de crescer, que vota nas premiações, que é presente em cada hashtag de rede social, ou que mesmo em uma casinha humilde de tábuas está com Paula Fernandes no coração.

Em uma matéria exibida pela Tv Record do Rio de Janeiro em 2013, uma menina que morava em uma casa feita de tábuas a beira da linha do trem, tinha nas paredes de madeira de sua humilde casa, fotos de Paula Fernandes coladas perto de sua cama.

Quem sabe para acordar todos os dias e pensar: “Se os sonhos desta mineira de Sete Lagoas hoje são reis, por que os meus também não podem ser?”

A música da Paula Fernandes segue Brasil afora levando alegria, conforto e esperança.”

Sucesso, Paula Fernandes!!!!!

 

PAULA FERNANDES SOFRE CONSTRANGIMENTO E DANOS MORAIS POR CAUSA DE MATÉRIA PUBLICADA PELO R7.
12-03-2015 - 11:37:01 - Sping Revista Virtual - Respeito na Comunicação
 Paula Fernandes
No dia 09.03, a repórter do R7 Fabiola Reipert publicou em seu blog acusações contra a cantora Paula Fernandes que ferem não só a imagem da profissional, como também parece ter intuito de ferir o relacionamento dos fãs com a cantora. 
Na postagem em questão, a repórter disse que a cantora não deu atenção aos fãs que desejavam tirar fotos com ela. Disse que a cantora não olhava pra trás nenhum momento e que ao ser xingada por uma "fã", a cantora teria pedido ao segurança que tirasse a fã do estúdio. Como a fã pediu desculpas, permitiram que a tal fã permanecesse no local. 
A reporter Fabiola Reipert que é contrata pelo R7 para detonar com os artistas costuma usar -se de um principio de conotação jurídica que o repórter não é obrigado a revelar suas fontes.
Desta forma, ela não cita de onde tirou essas informações e se quer cita nomes ou Twitter destas fãs, e muito menos diz como teve acesso ao grupo de fãs que disse ter passado por isso.
O que nos leva a crer que Fabiola Reipert está mentindo é que, já aconteceu de Paula Fernandes se desencontrar com fãs na porta do hotel e depois que eles reclamaram no Twitter, ela mesma remarcou dia e hora para encontra - los. Mas desta vez, não se viu qualquer grupo de fãs que estava presente no local reclamando no Twitter, e se isso aconteceu, não tivemos conhecimento. Segundo ponto: Havia fãs de Paula Fernandes na gravação que disse que funcionários da emissora disse que durante a gravação não seria possível tirar fotos, eque todos os artistas não tiraram fotos durante a gravação, até porque isso iria atrapalhar a gravação. Uma das fãs que estavam presentes no local relatou o seguinte ao ser perguntada se realmente Paula Desfez de seus fãs: "Não, pelo contrario... foi super simpática e atenciosa comigo e com todos que estavam presentes... Apenas cumpriu as regras do programa, que como eu disse foi falado ao publico e com certeza aos artistas também." ( _gimaciel ) Via instagram
terceiro ponto: Não se viu nenhum dos fãs mais conhecidos, dos fa clubes mais notórios do Rio de janeiro, onde o programa é gravado, falar qualquer coisa nas redes sociais. Estamos falando de fãs que sempre que podem estão presentes em vários eventos onde a Paula está, e que com certeza poderiam estar presentes ou mesmo deveriam conhecer   alguém que também é fã que estivesse presente, correto? Mas não há!
O que vem nos fazer acreditar que a repórter do R7 volta a mentir mais uma vez em seu oficio.
Onde está o grupo de fãs que ela se refere? Se tem alguém, entre em contato com a Sping Revista Virtual.
40% dos fãs da Paula Fernandes nos segue em alguma de nossas redes sociais. Se a Fabiola realmente está falando a verdade, e certo que um destes fãs, ou alguém que estava na gravação do programa que a Fabiola se refere, vai ficar sabendo e poderá esclarecer aos demais fãs.
Queremos deixar claro também que a Paula Fernandes chegou a atender fãs sim, no momento que teve oportunidade na gravação do programa em questão.
Até o fechamento desta matéria a Paula Fernandes não se manifestou sobre as acusações. Mas por causa da matéria publicada no blog, a cantora passou por constrangimentos e danos morais ao qual somos testemunhas por meio do que vimos no Instagram da cantora.
Clique para ampliar as imagens.

 Paula FernandesPaula FernandesPaula Fernandes

Para homenagear a cantora, o Fandom de Ouro de Paula Fernandes subiu uma hashtag no Twitter ontem que dizia: 

Colaboração de Luanne Guedes


 

IMPRENSA CAUSA POLEMICA COM VESTIDO DE PAULA FERNANDES.

17-08-2014 - 14:06:21 | Sping Revista Virtual - Respeito na Comunicação.

Paula Fernandes
Os principais sites de noticias levantaram a hipótese da Paula Fernandes não estar usando calcinha na festa do Criança Esperança ontem por causa do vestido que ela estava usando. O que a mídia finge que não sabe é que os vestidos usados por artistas do porte da Paula Fernandes são quase sempre oferecidos por estilistas famosos "pra causar" em eventos. A intensão do vestido é exatamente causar a impressão de que a dama que está usando esteja sem calcinha. Mas ela pode muito bem estar usando meia calça da cor da pele ou uma peça que tenha a cor da pele pra não tirar o gramour do vestido que é exatamente passar aquela impressão sex.

Paula Fernandes


 

Fã prepara carta gigantesca para entregar a cantora Paula Fernandes.

05-08-2014 - 13:35:47 | Sping Revista Virtual - Respeito na Comunicação.

Fã de Paula Fernandes
Uma fã da cantora Paula Fernandes prepara carta gigantesca para entregar a cantora Paula Fernandes.
Werena Grazielly já fez uma carta gigante uma vez. A carta tinha mil paginas. A fã da cantora conseguiu entregar a carta a Paula Fernandes no dia  31.05.2013 e levou quase 6 meses para ser concluída. Agora Werena que é presidente do Fã clube nosso Cisquin começou a escrever uma nova carta que segundo ela será maior que a primeira e pretende surpreender a cantora Paula Fernandes. A nova carta que será entregue a Paula Fernandes começou a ser escrita no dia 19.01 deste ano. Segundo Werena o objetivo é de chegar as 2.000 paginas e deverá ter aproximadamente 30 mil vezes a frase "Eu te Amo"

 

 


 PAULA FERNANDES DAY É COMEMORADO NO BRASIL E EM VARIAS PARTES DO MUNDO

19-05-2014 - 14:13:46

Paula Fernandes DayPaula Fernandes Day

Foi simplesmente espetacular! O Paula Fernandes Day tomou todos os cantos do Brasil e fãs da cantora Paula Fernandes de outros países também enviaram suas fotos.

Quem deu a largada para o Paula Fernandes Day foi o estado do Piauí. Fãs da cantora Paula Fernandes visitaram o Lar de Maria onde foram feitas doações para as crianças e foi realizado no local um show para a criançada e brincadeiras. A imprensa local esteve presente.

Paula Fernandes DayPaula Fernandes Day

Paula Fernandes Day

Paula Fernandes Day

Em Minas Gerais várias cidades participaram do evento, Belo Horizonte, Itajuba, Uberlândia, São João Del Rei e Triangulo Mineiro.

No Paraná e Rio Grande do Sul o grupo deveria receber título de mais animados do Paula Fernandes Day. No Rio de Janeiro os fãs da cantora Paula Fernandes encontraram -se as margens da Lagoa Rodrigo de Freitas e foram filmados pela Rede Globo enquanto cantavam a música “Um Ser Amor” da cantora Paula Fernandes.

Paula Fernandes Day

 

Paula Fernandes Day

Paula Fernandes Day

Paula Fernandes Day

A canção também foi executada diversas vezes pelas rádios do Brasil a pedido dos participantes do Paula Fernandes Day.

Em Pernambuco o encontro foi no Marco Zero onde a paisagem mais uma vez brindou nossos guerreiros do Famdom.

Em fim! Fica difícil citar todas as cidades e todos os estados participantes do Paula Fernandes Day.

Também em Portugal, e Argentina os fãs da cantora Paula Fernandes não desgrudaram do PC em nenhum minuto para acompanhar as fotos que eram postadas a cada minuto no Facebook da Sping Revista Virtual e no Grupo do Paula Fernandes Day.

Estima -se que os 27 estados do Brasil e cerca de 5 outros países tenham participado de alguma forma do evento.

A cantora Paula Fernandes ficou sabendo do evento no dia 17 a noite, mas não sabia ao certo do que se tratava ou como seria realizado o evento.

Houve um pequeno atraso para que a informação pudesse chegar até a cantora que só pode agradecer pelas redes sociais no final da tarde depois que acompanhou as milhares e milhares de fotos e plaquinhas que chegavam de todos os cantos do Brasil.

A cantora disse que se emocionou com as fotos e esforço de cada fã, e disse que se sentiu motiva com tudo que viu. Ressaltou que mais do que nunca a homenagem faz com que os 22 anos de carreira tenha um valor e significado ainda maior para ela.

No Facebook oficial da cantora, ela entrou no clima de festa e também mudou seu avatar colocando o símbolo do Paula Fernandes Day.

No Twitter, a hastag oficial não subiu! Mas chegou ao número de 4.000 Twitteres por hora com a hastag oficial que só não subiu por que provavelmente o Twitter deve ter ''interpretado'' como SPAM.

A cantora curtiu até os últimos minutos as homenagens e por volta da meia noite ela mesma fechou oficialmente o evento no Twitter dizendo: Oiiii!!! Tô só na moita! Kkkkk Obrigada pelas homenagens mais uma vez! Eu ameeeeiiii!!!!! Beijos e ótima noite!''

Paula Fernandes Day

Que venha 2015, e que seja muito melhor!!! Tudo que é bom dura pouco, e o Paula Fernandes Day volta ano que vem!

 


 

Entrevista - Paula Fernandes responde pergunta de fãs. (Exclusivo)

 

Finalmente a cantora Paula Fernandes falou com exclusividade ao nosso site.

Detentora de um publico fiel ao seu trabalho, apaixonados fãs querem saber a todos os  momentos sobre tudo que a cantora anda fazendo.

Afim de saciar um pouco a vontade voraz deste publico apaixonado que a Sping Revista Virtual procurou entrar em contato com a cantora para levar ao publico um pouquinho mais de informação a eles sobre está que foi eleita em enquete em nosso site “A maior cantora de todos os tempos em vida no Brasil”

Essa entrevista só foi possível devido ao desejo da Sping RevistaVirtual de entrevistar a cantora pessoalmente nas duas últimas visitas que ela fez ao Rio de Janeiro no final do ano passado. Mesmo tendo entrado em contado com antecedência não foi possível encontrar a cantora.

 

Entramos em contato com a empresa que assessora a cantora que fez a ligação entre a Sping e a Paula. As perguntas foram formuladas no final do ano passado, mas mesmo estando de férias a Paula Fernandes abriu um espaço bem rapidinho para responder as perguntas que foram enviadas.

 

Desde já a Sping Revista Virtual agradece aos que ajudaram fazendo perguntas e aos profissionais que nos ajudaram.

 

Dentro das respostas da cantora Paula Fernandes, ela mostra estar bem antenas nas coisas que seus fãs fazem nas redes virtuais a fim de homenageá – lá e deixa claro que é impossível a tender a todos, afinal de contas, são mais de 10 milhões.

 

Vamos curtir agora?

 

 

PERGUNTAS DA SPING REVISTA VIRTUAL

 

Paula, pra você foi surpresa vender 300 mil copias do novo DVD “Um Ser Amor” logo no primeiro dia? Como você recebeu a notícia?

Paula Fernandes: Fiquei muito feliz, foi surpresa sim, é um record.

 

Existe uma expectativa, ou algum medo quando se vai lançar um trabalho novo como este DVD que você lançou agora, do tipo: “Será que vou corresponder as expectativas do publico, será que o meu publico gostará?”

Paula Fernandes: Tudo o que é novo geralmente assusta, mas só lançamos porque sabíamos que a gente tinha um excelente material em mãos.

 

O que uma música precisa ter para fazer parte do repertorio da Paula Fernandes? Acredito que você já tenha feito composição de alguma canção e resolveu descarta -lá, ou não? Isso nunca aconteceu?

Paula Fernandes: A música precisa transmitir verdade, como não dá pra colocarmos tudo em um trabalho , tento selecionar as que eu sei que vão emocionar, fazer as pessoas se identificarem mais.

 

Paula, você acredita que este já é o topo do seu sucesso ou ainda tem mais “caminhos” pra subir, pra conquistar? Falta o que pra você na sua opinião? Que conquistas você ainda aguarda?

Paula Fernandes: Ah, creio que eu esteja no caminho, procuro entregar nas mãos de Deus e agradecer sempre o que Ele ja me deu, sou muito grata e por isso não formulo pedidos, Ele sabe.

PERGUNTAS ENVIADAS POR FÃS

Paula todos nós sabemos que você compõe sua próprias canções.Então, você alguma vez acordou com uma melodia fabricada em sonhos? (Cristina Fernandes – Timóteo – MG).

Paula Fernandes: Oi, Cristina! Eu já acordei com letras na cabeça, frases, aí levanto pego o papel para não perder5 a ideia e as vezes sai a música em alguns minutos.

 

Se você tivesse a chance de ajudar um novo talento a alcançar o sucesso, o que ele teria que ter para te encantar? (Mailla Souza – Belo Horizonte - MG )

Paula fernandes: Oi, Maila, creio que quando eu for começar a administrar outras carreiras (isso é um projeto para o futuro sim) eu me preocupo com que o artista tenha além de talento, tenha sensibilidade e caráter, afinal vestiremos a camisa um do outro.

 

Seu dueto com Taylor Swift foi um grande sucesso nas rádios do país, podemos ter um novo dueto internacional para o ano que vem? (Hugo César – Campo Grande – MS)

Paula Fernandes: Oi, Hugo! Sim. Podemos, mas por enquanto é surpresa.

Paula, se você pudesse escolher uma dia da sua vida para reviver qual você escolheria? (Alessandra Barbosa dos Santos – Salvador - BA)

Paula Fernandes: Oi, Alessandra! Nossa, que pergunta difícil. Acho que gostaria de viver outros dias, novos dias com a mesma felicidade e intensidade de momentos do passado. As duas gravações dos meus dois DVDs foi muito bacana, uma foi menor, a segunda foi gigante, mas ter a companhia e afeto do público comigo, registrado, são momentos marcantes.

 

Paula qual a verdadeira importância em detalhes que seus fãs tem pra você? E oque representam?
Um grande beijo, e saudades do seu abraço! ( Lailla Fiama Barros Souza – Araguaína – TO)

PaulaFernandes: Oi, Laila! Linda, um beijo também. Meus fãs são simplesmente tuuuuuuudo pra mim. São meus amores. Se eu pudesse eu saberia os nomes de um por um, no Facebook já estamos chegando aos 10 milhoes de seguidores, como eu me sinto? Plena, realizada e feliz. É emocionante, só de falar neste carinho eu fico emocionada! Só tenho a agradecer a cada um de vocês.

 

Olá Paula, Queria saber como você faz para manter esses cabelos lindos e grandes que você tem , que cremes usa ? é difícil de cuidá-los? ( Hellen Cristina Macedo Neves - Aparecida de Goiânia – GO )

Paula Fernandes: Oi, Hellen, menina, essa cabeleira dá um trabalho (risos). procuro não lavar diariamente, faço hidratação semanalmente, passo produtos para manter as pontinhas em ordem, passo bloqueador solar para cabelos quando estou no sol. É basicamente isso!

 

Se você tivesse que escolher apenas uma música entre as que foram incluídas neste novo DVD, “Um Ser Amor” qual seria a que mais fielmente retrata o seu momento atual? ( Eronzinha Gomes – Betin – MG)

Paula Fernandes: Oi, Eronzinha. Eu fiz uma música pra mim, se chama "Uma canção pra mim", esta marca quem sou hoje.

 

Como é ser uma inspiração para tantas pessoas e o que mas te deixa feliz com tudo isso? Eu te amo muito, um beijo! Você faria um dueto com uma fã? ( Mylena Monteiro – Curitiba -PR ) (Larissa Carvalho - Itaquaquecetuba – SP)

Paula Fernandes: Oi, Mylena e Larissa, ob