| Tweet |
|
11 |
| Tweet |
|
11 |
Só poderemos enviar 20 perguntas para a cantora Paula Fernandes, portanto capriche na sua pergunta.
As perguntas devem ser enviadas até ás 19 horas de amanhã, 5ª - Feira.
Caso você não consiga enviar pelo formulário aqui do site, envie para nosso e- mail com seu nome, endereço e foto de rosto.
Não conseguiu visualizar o formulário?
envie a pergunta para: spingrv@revistavirtual.info
Outras noticias sobre Paula Fernandes
Dos maiores fenômenos da música brasileira da atualidade, a cantora Paula Fernandes, de Sete Lagoas (MG), se apresentou, nesta sexta-feira (31/07), no Parque de Exposições de Carangola.
03-08-2015 - 21:18:33 - Sping Revista Virtual - Sua amiga de fandom por toda vida.
O show, que foi muito aguardado e solicitado pelos carangolenses, embalou milhares de pessoas (mais de 30 mil segundo estimativa) não só da cidade, como de toda a região, que viajaram em caravanas para ver a cantora ao vivo.
E Paula Fernandes fez bonito, com uma apresentação eclética, que prendeu a atenção da platéia, com canções de vários estilos – especialmente o sertanejo. “Long Live”, com direito a clipe da parceria com Taylor Swift, e “Man! I Feel Like a Woman”, de Shania Twain, deram o tom internacional do show.
O espetáculo trouxe inovação e ótimo repertório, selecionado pela cantora, entre sucessos já conhecidos por todos os fãs e também musicas do novo CD “Meus Encantos”, o 6º de sua carreira. O cenário apresentou um recurso inovador – uma tela fina, localizada na frente do palco, em que eram projetadas imagens que pareciam interagir com Paula. Durante o show, a sertaneja também usou vários figurinos diferentes – desde um jeans comportado, a vestidos decotados, brilhosos e transparências.
A aeronave com a estrela sertaneja pousou no Aeroporto Regional, por volta das 15h e, apesar da pressa, antes de seguir de van para o hotel no Centro de Carangola, Paula atendeu a fãs que a aguardavam ansiosos.
Fonte: Portal Click
Posted by Sping Revista Virtual on Terça, 28 de julho de 2015
Observem os trechos de algumas músicas da Paula:
"Amores que se ascendem ao céu AZUL se rendem" Vagalumes;
"O rio vai, vai, coração, desaguar no mar, resta a ilusão de chegar no oceano de sonhos AZUIS que brota em mim" Dança Menina;
"Deitada sobre um tronco de carvalho, ouvindo as canções do vento sul, vejo a noite perfumada de orvalho abrindo o fim da tarde tão AZUL" Canções do Vento Sul;
"E todos os mistérios vão surgir num céu AZUL" Canções do Vento Sul;
"Luz, paixão, rodeio é pé na estrada, céu AZUL, AZUL é rodeio" Luz, paixão, rodeio.
Acho que Paula estava encantada com a cor AZUL, que por acaso, é a minha cor preferida.
E essa observação me leva á uma dúvida que constantemente tenho, ao ouvir as músicas da cantora: Em que, ou em quem ela pensa ao compor?
Não sei vocês, mas me pego tentando decifrar o jogo de palavras, a melodia, até a forma com que é cantada; buscando, em vão, uma resposta para sanar minha curiosidade.
E mesmo sem saber, quando as ouço, é como se eu pudesse ter a mesma sensação que ela teve ao escrevê-las. Eu sinto cada palavra pulsando intensamente dentro do meu ser. Eu sinto raiva, tristeza, alegria, e o principal: amor!
Não sei explicar ao certo, só sei que a música possui um extremo poder sobre mim. E fico feliz por que mesmo vivendo em uma sociedade que prefere o apelativo, ao reservado; eu escolhi uma fonte de inspiração que se baseia na natureza, na vida e no amor. Paula Fernandes, tenho muito orgulho de ser sua fã!
Beijinhos, Sabrina Rios.
13-01-2014 - 13:31:10 Sping Revista Virtual
Paula Fernandes: Uma vencedora.
"Tive depressão. Diante de tantos "nãos" e portas fechadas, o meu coração cedeu a tanta tristeza. Emagreci 5 quilos, tinha taquicardia, arritmia, falta de ar, mal-estar, ficava trêmula, tinha medo de tudo e uma tristeza muito forte. Depois aceitei conversar com um psiquiatra. Fiz mais de três anos de análise, tomei remédio de tarja preta, ansiolíticos. Foi um momento duro, ruim, sofrido, mas foi quando comecei a me descobrir: quem eu era, o que queria da vida. Eu renasci. Diante de tanta dificuldade, descobri que dou conta de qualquer coisa"
(Revista Quem Acontece - 28 de Outubro de 2011)
Esse é o depoimento da guerreira Paula Fernandes, que mesmo diante de tantas dificuldades, jamais desistiu de seus sonhos.
E serve também de inspiração e incentivo para todos nós, que temos inúmeros objetivos, mas desanimamos no primeiro obstáculo.
Já pararam para pensar que tragédia seria, se a Paula tivesse desistido de cantar? Certamente não haveria alguém que traduzisse tão perfeitamente o que sentimos, não teríamos conquistado tantas amizades, não viveríamos as aventuras inimagináveis dos shows, e eu não estaria fazendo o que mais gosto no mundo, que é escrever para vocês ;')
Temos a honra da existência de alguém como a Paula em nossa vida. Que superou tantas coisas e as transformou em degraus para a felicidade.
De fato ela é um ser humano incrível. Podemos aprender com seus erros e acertos, e assim, nos tornarmos melhores todos os dias.
Então aproveitem que 2014 está só começando, e sejam autores de suas histórias. Esqueçam a timidez e o medo. Comecem a estudar para o vestibular, entrem na aula de violão que têm tanta vontade, criem um blog, busquem o que faz bem.
Vocês nasceram para fazer a diferença. Libertem a "Paula Fernandes" que há em vocês!
Beijinhos e ótima semana!
Sabrina Rios.
06-01-2014 - 01:23:00 Sping Revista Virtual
Lutas de fã durante todo ano, mas o amor pela Paula Fernandes fica mais forte!
Olá =)
É natal! Tempo de rever quem mora longe, festejar, abraçar e preencher o coração com muita alegria e amor... Certo?!
Mas também é o momento para fortalecer ainda mais os laços com quem amamos. E para isso, nada melhor que presentes. Portanto, esse post é especialmente dedicado para vocês; que em pouco tempo se tornaram leitores fiéis e me acolheram com tanto carinho.
Preparados? O flashback já vai começar! Aguenta coração..
Lembra fã,
*quando você pensou em desistir e apenas lembrar daquele sorriso radiante, lhe deu forças para continuar?
*(Meninas) quando vocês foram vítimas de deboche por serem fãs de uma mulher?
*das noites em claro esperando por um tweet que muitas vezes nem veio?
*quando alguém lhe disse que ela não sabe da sua existência, e você teve que se manter forte, mesmo sabendo que é verdade?
*dos planos mirabolantes que tramou para tentar vê-la?
*de quantos sonhos você teve, em que conseguia abraçá-la, e acordava frustrado(a) por ser só um sonho?
*das inúmeras vezes que ouviu suas músicas?
*de todas as vezes que repetiu as falas do dvd, na mesma sequência?
*de quando ela mostrou o camarim em algum programa e você ficou procurando pela pelúcia que deu a ela?
*de quantas brigas comprou com quem ousásse criticá-la?
*das amizades maravilhosas que fez, graças ao amor por essa cantora?
*de quantas vezes você saiu tropeçando em todos os móveis da casa, só para vê-la no comercial da Sollys, da Caixa ou da Grendha?
*de quando as palavras "enfim, bacana, né, demência" passaram a fazer parte de seu vocabulário?
*das vezes que alguém pronunciou "Paula" e você se virou, como se estivessem chamando pelo seu nome?
*de quando desejou com todas as forças, poder ao menos por um instante, estar no lugar da Cíntia, da tia Dulce ou até do Flokinho?
*da época do blog, quando ela mandava beijos para vários fãs no twitter?
*de todas as vezes que ela disse que somos os melhores fãs do mundo?
É, e ela tem razão ao dizer isso. Á cada minuto nos tornamos mais fortes para lutar por esse amor, que só quem é fã de verdade, consegue entender e sentir.
Espero que tenham gostado do meu "presente". Feliz Natal e ótimas festas amores!
Beijinhos, Sabrina Rios.
23-12-2013 - 12:30:26 - Sping Revista Virtual
PAULA FERNANDES, FÃS E VIDA PESSOAL.
Olá pessoal!
Na madrugada de quinta para sexta, estava zapeando os canais de tv, quando o programa "Fala que eu te Escuto", exibido pela Record, me chamou a atenção ao falar sobre fanatismo.
E então resolvi aproveitar a deixa para aprofundar nesse tema um tanto quanto delicado.
Até onde vale a pena ir por um ídolo? Muitos diriam que o amor de fã não tem limites... Mas será que isso é bom? Nossa cantora mesmo já disse inúmeras vezes que não quer que arrisquemos nossa vida por ela.
Vejo muitas pessoas que perdem a noção de espaço, que não entendem que por trás da "Paula Fernandes - Cantora", existe a "Paula Fernandes - Ser Humano". A colocam em um pedestal e ainda reclamam quando suas expectativas são frustradas.
Sei que Paula assumiu uma enorme responsabilidades conosco quando tornou-se uma pessoa pública. E quanto a isso reconheço que algumas mudanças precisam ser feitas; principalmente relacionado ao camarim, já que apenas uma pequena parcela possui acesso frequente, enquanto a maioria nunca tiveram a oportunidade de abraçá-la.
Mas quando o assunto é vida pessoal, ela tem todo o direito de escolher com quem namora, com quem conversa, se gosta de azul ou de rosa. Tem o direito de se irritar, de ficar chateada, de xingar, de chorar, e até de decepcionar. Parece óbvio, mas ainda há quem pense que ela é perfeita, que vai estar contente em todos os momentos, haja o que houver. E não é assim! =S
Portanto, é preciso tomar cuidado antes de afirmar: " A Paula jamais diria/faria isso", pois ela também erra, possui defeitos como qualquer outra pessoa. A escolha de continuar ao seu lado é inteiramente e somente nossa.
O que nos liga á Paula é algo maior, é sublime, é inexplicável. É a capacidade de amar pela simplicidade, é crer nos valores que há tempos a sociedade insiste em nos fazer perder.
Eu poderia ficar horas a admirá-la, não só pela feição angelical. É que tenho tanto orgulho de ser fã da mineirinha que passou dificuldades, mas não as deixou se tornarem maiores que sua vontade de vencer; que não abandona sua essência e seus princípios, e que percebe a felicidade nos gestos mais singelos.
E foi com seus defeitos e qualidades, que Paula Fernandes de Souza, se tornou minha verdadeira fonte de inspiração.
Beijinhos de amor, Sabrina Rios.
16-12-2013 - 12:08:11 - Sping Revista Virtual | Sabrina Rios
A DIVA PAULA FERNANDES TIRA SONO DE FÃS. (No bom sentido)
Oi gente!
E não é que a nossa cantora tira o sono de muita gente?!
Mas não se preocupem, é por uma boa causa. =)
Todos os dias, Pauletes e Paulitos se reúnem nas redes sociais á espera de uma foto, uma notícia ou ao menos um "olá" da Pequena. Ah não, pera... até aí nada demais... O impacto maior fica por conta da galera que vai noite a dentro esperando pela Paulinha.
Mas não pára por aí não.
Durante essa espera, qualquer lugar fica pequeno pra tamanha criatividade. Então surgem as tags, que muitas vezes, chegam em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Brasil.
E também há os twitteiros de plantão, que mesmo nos shows, fazem questão de postar todas as informações em tempo real, para que nenhum fã na timeline fique desatualizado.
Outra forma de não perder a cantora de vista, é ativar o twitter para que a cada tweett dela, um sms seja enviado para o celular (eu sou super adepta dessa artimanha).
E cá pra nós, não há nada melhor que vê-la compartilhando conosco os momentos que marcam seu dia-a-dia.
Quem não se lembra do fusuê que rolou quando ela twittou: "Amores, vai começar a pré-venda dos ingressos para a gravação do meu novo DVD"; ou a alegria de ler "Eu chegueeeeeiiiiiii em BH!!!! Oh delícia! Meu país é o melhor do mundo! Bom estar de volta p vcs meus amores!!!". E todos se derretem quando ela se refere à nós , fãs, com tanto carinho: "São criativos... São amáveis. São gente que ama e sofre por alguém! Tô comovida com tamanha capacidade de doação de amor. Obrigada. ".
E por falar nisso, não me esqueço do momento, em que Paula me respondeu no fã clube que tenho com minhas amigas.
Carla, Tamires e eu, havíamos criado o "Paulinha Maniaks" há pouco tempo, e sempre esperávamos até de madrugada, quando a cantora voltava dos show e vinha falar com os fãs.
No dia 30 de Junho de 2011, ela nos responde.
O "Boa noite @PaulinhaManiaks, Bjos" pode parecer simples, mas para nós foi uma sensação de felicidade indescritível; que só quem é fã consegue entender a dimensão desse sentimento.
Boa noite @PaulinhaManiaks, Bjos
— Paula Fernandes (@PaulaFernandes7) 1 julho 2011
Até semana que vem amores vigilantes, espero que tenham gostado. E não vão perder hora amanhã hem?! Rs..
Beijinhos, Sabrina Rios.
Nossa colunista, Sabrina Rios, conta como foi o show de Sete Lagoas.
Oi gente!
No último sábado (23), estive na cidade de Sete Lagoas para prestigiar mais um show da nossa cantora predileta.
Eu, e minhas amigas Carla e Kalynka saímos de minha cidade (Pará de Minas) por volta das 18hrs; tivemos que passar por Papagaios, pois se não me engano, a ponte estava quebrada. A estrada era praticamente toda de terra, fomos nos sacudindo daqui até lá... rsrs
Fizemos uma parada em Fortunas, e logo que o pessoal da cidade nos viu com as camisetas da Paula, começaram a cantar “Sou pássaro de fogo”... Impossível conter os risos..
Depois de muito procurar, finalmente encontramos o Park de Exposições de Sete Lagoas! A grade do show já estava lotada, e nós resolvemos ir para a porta do camarim tentar a sorte.
E então ela chega toda linda, e dirigindo!
Em seguida foi a Tia Dulce quem nos deu o ar da graça. Carla conseguiu tirar foto com ela, mas quando chegou minha vez as pessoas começaram a empurrar e Dulce disse que teria que entrar. Mas antes ela se abaixou perto de mim (sim, sou baixinha u.u) e me deu um beijinho na bochecha! Muito fofa ♥
Depois conseguimos abraçar o Bianchi e o Sacramento, sempre muito simpáticos e atenciosos com as fãs.
Continuamos por muito tempo lá fora, mas infelizmente não foi dessa vez que abraçamos nossa pequena =(
Nem preciso dizer que o show foi lindo, não é mesmo?
A convidada de honra para se sentar na lua, foi ninguém menos que tia Dulce e Paulinha foi contemplada com o título de “Embaixadora” de Sete Lagoas, o que a deixou radiante!
Mas para mim, o ápice do show foi Paula interpretando “You’re Still the One” da diva Shania Twain.
Como todo show vem seguido de uma deprê, dessa vez não seria diferente. A sensação frustrante de nunca ter abraçado alguém que tanto admiro corrói por dentro. Mas quem disse que seria fácil?
E por mais que demore, continuarei nessa estrada, lutando, e provando para o mundo que esse amor vale á pena. Porque amor de fã é pra sempre!
Beijinhos, Sabrina Rios.
29-11-2013 - 23:40:17 Sping Revista Virtual - Respeito na Comunicação.
O Show da Paula Fernandes
"O show dela é muito sem graça"; "Ela se veste mal"; "As músicas são lentas"... Qual fã da Paula Fernandes que nunca ouviu essas frases?
Para início de conversa, os responsáveis por comentários infelizes como os que citei, não têm conhecimento de causa. Foram no show uma vez, ouviram uma música ou outra e saem falando sem pensar. Mal sabem eles que pela segunda vez consecutiva, Paula ganha como melhor show no "Prêmio Multishow".
A Paula está em uma evolução constante desde o início da carreira. Ninguém imagina que a nossa cantora, mesmo reservada, se tornaria uma garota tão sapeca no palco.
Sou suspeita para falar, mas o show que chamam de lento, em suma, é um ambiente sereno, que agrada os sensíveis, os que conseguem ficar consigo mesmos sem se sentirem sozinhos. Onde a música embala o coração e a alma chora. Mas chora com vontade, como se estivesse se libertando de algo que a muito lhe afligia.
Há algum tempo alguém me perguntou por que amo tanto a Paula... Respondi que amá-la é fácil; é perceber que não estou sozinha nessa, é acreditar que os meus valores não são em vão, é me aceitar do jeito que sou e ter consciência de que a sensibilidade não é algo tão assustador como tantos pensam.
Amá-la é me sentir de fato, "Um Ser Amor".
Beijinhos, Sabrina Rios.
24-11-2013 - 22:06:05 - Sping Revista Virtual
Nova colunista conta como começou a amar Paula Fernandes.
Olá meus queridos leitores!
Estou radiante em ser a nova colunista da Sping RV, e mais feliz ainda por ter um espaço para dividir com vocês, esse "turbilhão de sensações", que é ser fã da Paula Fernandes.
Mas, antes de fazer isso aqui ferver, vou falar um pouco sobre mim.
Bom, meu nome é Sabrina, tenho 19 anos, sou mineirinha; complexa e perfeccionista como uma boa virginiana; sou apaixonada por música; gosto de desenhar e para mim a escrita funciona como uma terapia, é como se cada palavra tomasse forma e fosse capaz de refletir milimetricamente até o mais íntimo do nosso ser.
Eu já ouvia um certo burburinho em relação à Paula, mas foi em 2011 que ela de fato, passou a fazer parte de mim. A primeira música que gostei foi "Quero Sim", justamente pelo jogo de palavras e sentimentos intensos; isso sem falar na voz imponente e ao mesmo tempo serena, aflorando a sensibilidade de qualquer ouvinte.
Com o tempo, eu e duas amigas criamos um fã clube (Paulinha Maniaks), que fez fortalecer nossa amizade, e consequentemente o nosso amor de fã.
O primeiro show foi em minha cidade, Pará de Minas. Eu e minha amiga Carla, fomos super empolgadas, levamos cartaz, jogamos um ursinho no palco, cantamos, gritamos, choramos... E choramos, e choramos mais ainda por não conseguirmos abraçá-la.
Aguentamos muitas piadinhas, e entramos em conflito com nós mesmas, pois percebemos que dalí em diante, as coisas não seriam tão fáceis como imaginávamos.
Mas, como somos fãs da cantora mais persistente que já existiu, também não desistimos. Depois desse show, já fui em mais 5 ( Bom Despacho, BH, Itaúna, Nova Serrana e RJ, na gravação do dvd), com o tempo vou contando as aventuras de cada show.
Ser fã "é deixar fluir o sentimento e ser capaz de amar, simplesmente", é " chegar aonde a gente faz de tudo por amor", é perceber que "o amor aos olhos do tempo não se vai", e acreditar que um dia teremos a oportunidade de olhar nos olhos de nossa ídola e dizer: " Me vi feliz, eu te achei"!
Espero que tenham gostado amores, e desde já agradeço o carinho e apoio de todos vocês.
Até semana que vem; beijinhos, Sabrina Rios.
16-11-2013 - 12:12:39 - Sping Revista Virtual
Outras noticias sobre Paula Fernandes
Paula Fernandes apresenta a tournée "Um ser amor" para o mundo.
A aposta em tecnologia e cenas em 3D, trazendo parcerias virtuais marcam a passagem da cantora pelo mundo.
A produção da nova tournée"Paula Fernandes - Um ser amor" é a primeira totalmente dirigida pela cantora. Um espetáculo inovador, onde a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também momentos que fazem parte da vida da cantora, desde o início até aos dias de hoje. Paula quis um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas, nesta nova tournée meu desejo é compartilhar minhas emoções com o meu público”, comenta a cantora.
O sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contado de maneira subtil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos para mostrar ao público a vida da pequena Paula Fernandes de Souza. A então jovem brejeira revela o seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Seus momentos de fragilidade onde, da escuridão, Paula encontra o seu brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras num campo verde e florido. A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo de Paula Fernandes. São capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho da minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, comenta Paula sobre a emoção de revisitar a sua própria história.
Algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo & Luciano, que participaram do atual DVD Multishow ao vivo Paula Fernandes - Um ser amor. A veia pop de Paula no dueto com Taylor Swifit traz uma dinâmica incrível onde as duas interagem como se estivessem dividindo o mesmo palco.
O ritmo acelera com o medley que Paula faz de uma das suas fontes de inspiração, Shania Twain. Nesta altura o ídolo da cantora brasileira também está presente, projetada nos ecrãs, e participa da apresentação. O termo mais acertado para este momento do concerto é: Eletrizante! Muita luz, ventiladores, guitarras e acima de tudo a performance de Paula Fernandes surpreende e eleva a temperatura do espetáculo, que também trará trocas de figurinos, incluindo um pijama com pantufas interpretando a menina que desde cedo mostra a sua vocação para a música à sua mãe e duas capas.
Paula sobe ao palco acompanhada de sete músicos, “Acrescentamos um pedal steel, que traz uma sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show”, conclui a cantora.
“Um ser amor” é um espetáculo que leva o público a uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante. “Se o coração viajar”, “Pra você”, “Mineirinha ferveu”, “Mistérios do tempo”, “Não fui eu” e os grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Quem é”.
A cantora não só protagoniza o espetáculo, como é a principal mentora desta nova tournée, já que opinou e direcionou toda a produção. A direção geral é de Paula Fernandes.
Um espetáculo único a não perder.
Também pode comprar os bilhetes nos seguintes locais: Bilheteiras do MEO Arena FNAC Agência ABEP El Corte Inglés (Lisboa, Gaia) Portimão Arena Media Markt (Braga, Porto, Rio Tinto, Aveiro, Sintra, Alfragide, Benfica, Gaia e Leiria) Turismo de Lisboa (Aeroporto, Pr Comércio) Worten www.blueticket.pt; www.meoarena.pt ; 707 780 000
Duração do Espectáculo: 90 minutos
Idade Mínima: 6 anos
Promotor: Senhores do Ar – Produção de E. e R.; Ldª
Início de Venda dos Bilhetes: 16-07-2014 10:00
Fim de Venda dos Bilhetes: 07-11-2014 23:00