Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
SPING REVISTA VIRTUAL   (17-06-2017)
Horóscopo - Signos  (17-06-2017)
Testes de Amor  (17-06-2017)
Testes de fã  (17-06-2017)
Contato  (17-06-2017)
Anitta  (17-06-2017)
Paula Fernandes  (17-06-2017)
Luan Santana  (17-06-2017)
Amizade de Pauletes  (17-06-2017)

Rating: 3.0/5 (16360 votos)

ONLINE
1


 

SPING REVISTA VIRTUAL

 

 

 


Paula Fernandes
Paula Fernandes

  FAÇA PERGUNTAS PARA A CANTORA PAULA FERNANDES.

Só poderemos enviar 20 perguntas para a cantora Paula Fernandes, portanto capriche na sua pergunta. 

As perguntas devem ser enviadas até ás 19 horas de amanhã, 5ª - Feira. 

Caso você não consiga enviar pelo formulário aqui do site, envie para nosso e- mail com seu nome, endereço e foto de rosto. 

 

 

Não conseguiu visualizar o formulário?

envie a pergunta para: spingrv@revistavirtual.info

 

Outras noticias sobre Paula Fernandes


Dos maiores fenômenos da música brasileira da atualidade, a cantora Paula Fernandes, de Sete Lagoas (MG), se apresentou, nesta sexta-feira (31/07), no Parque de Exposições de Carangola.

03-08-2015 - 21:18:33 - Sping Revista Virtual - Sua amiga de fandom por toda vida.

O show, que foi muito aguardado e solicitado pelos carangolenses, embalou milhares de pessoas (mais de 30 mil segundo estimativa) não só da cidade, como de toda a região, que viajaram em caravanas para ver a cantora ao vivo.

E Paula Fernandes fez bonito, com uma apresentação eclética, que prendeu a atenção da platéia, com canções de vários estilos – especialmente o sertanejo. “Long Live”, com direito a clipe da parceria com Taylor Swift, e “Man! I Feel Like a Woman”, de Shania Twain, deram o tom internacional do show.

O espetáculo trouxe inovação e ótimo repertório, selecionado pela cantora, entre sucessos já conhecidos por todos os fãs e também musicas do novo CD “Meus Encantos”, o 6º de sua carreira. O cenário apresentou um recurso inovador – uma tela fina, localizada na frente do palco, em que eram projetadas imagens que pareciam interagir com Paula. Durante o show, a sertaneja também usou vários figurinos diferentes – desde um jeans comportado, a vestidos decotados, brilhosos e transparências.

A aeronave com a estrela sertaneja pousou no Aeroporto Regional, por volta das 15h e, apesar da pressa, antes de seguir de van para o hotel no Centro de Carangola, Paula atendeu a fãs que a aguardavam ansiosos.

Fonte: Portal Click


 

A MUSA PAULA FERNANDES ARRASTA RECORD EM PUBLICO NA HISTÓRIA DA EXPOSIÇÃO EM SERTÂNIA.
28-07-2015 - 18:15:49 | Sping Revista Virtual - Sua amiga de fandom por toda vida.
Mais de 30 mil pessoas cantaram e se emocionaram durante o show da musa sertaneja Paula Fernandes, neste domingo (26), último dia da III Exposertânia - 43ª Exposição Nordestina Especializada em Caprinos e Ovinos, que teve inicio no dia 22, no Parque de Exposição Professor Renato Moares. Desde cedo, os fãs começaram a chegar vindos vários municípios de Pernambuco, da Paraíba e vários outros estados brasileiros, mostrando o carinho conquistado pela cantora mineira. Durante a apresentação, o público interagiu com a artista cantando os seus grandes sucessos. O que se viu foi muita emoção, choro, romantismo e o delírio de uma multidão que não parava de cantar e festejar um dos maiores shows musicais já registrado em todo o interior de Pernambuco.
Mais fotos:
Fonte: Sertânia Vip 

PAULA FERNANDES FAZ SHOW INESQUECIVEL EM MONTECARMELO - MG.
25-07-2015 - 11:01:09 | Sping Revista Virtual - Sua amiga de fandom por toda vida.
Paula Fernandes
                Paula Fernandes tem o melhor show de Monte Carmelo, segundo a organização da “ ExpoMonte” realizada na cidade de Monte Carmelo de Minas, o show da Cantora Paula Fernandes foi o mais comentado pela cidade e região, a cantora lotou a arena na quinta feira do dia 16/07/2015.
                A galera cantou todas as músicas e interagiu bastante com a cantora que brincou bastante com o público durante o show. Para os fãs da cantora em toda região foi de grande aproveito e orgulho, pois na boca do povo foi considerado o melhor show da expo 2015. Segundo a rádio Monte FM ( 96,7 ) “ o povo quer bis “ e aguardam a cantora no próximo ano.
Por: Nathália Cardoso

PAULA FERNANDES: O MELHOR SHOW DO BRASIL?
20-03-2015 - 10:13:12  | Sping Revista Virtual - Respeito na Comunicação.
Paula Fernandes: O melhor show do Brasil
Paula Fernandes: O melhor show do Brasil
Após um ano Paula Fernandes retorna a Curitiba com a turnê Um Ser Amor, sucesso de público e crítica, assistida por mais de 2 milhões de pessoas. Em dez cidades, Paula quebrou recorde de público, esgotando bilheterias pelo Brasil afora. A superprodução também recebeu importantes prêmios, indicações e um Disco de Platina. No Grammy Latino, Paula foi indicada nas categorias “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e “Melhor Canção Brasileira” com a música que dá nome ao disco e venceu a categoria de melhor cantora no Prêmio Multishow. Com realização da Prime, a mineira de Sete Lagoas faz curta temporada na cidade, nesta sexta e sábado, dias 20 e 21 de março, no Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n). As apresentações têm início às 21h15.

A cantora não só protagoniza o show como foi a principal mentora desta turnê, já que opinou e direcionou toda a produção, primeira totalmente dirigida pela cantora e sua empresa, a Jeito de Mato. Um show inovador no qual a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns que fazem parte da vida da cantora. Foram os diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, da Hit Music, os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação. Paula quer um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas. Nesta nova turnê, meu desejo é compartilhar minhas emoções com meu público” comenta a cantora.

O sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contado de maneira sutil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos para mostrar ao público a vida da pequena Paula Fernandes de Souza. A então jovem brejeira revela seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Seus momentos de fragilidade onde da escuridão Paula encontra seu brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras num campo verde e florido. A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo de Paula Fernandes, são capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho de minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, comenta Paula sobre a emoção de revisar sua própria história.

Paula e o cenário se fundem com efeitos e uso de esteiras e plataformas giratórias. Algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo & Luciano, Shania Twain, com quem Paula gravou o clipe da música You´re Still the One, em Las Vegas, e Taylor Swift. A veia pop de Paula no dueto com Taylor Swift traz um dinâmica incrível num cenário retrô, um cine drive-in, onde as duas cantoras interagem, Taylor no telão e Paula no capô de um dos carros.
 
SERVIÇO:
O quê: Paula Fernandes
Quando: Sexta e sábado às 21h15
Local: Teatro Guaira -Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (R: Conselheiro Laurindo, s/n)
Quanto: variam de R$96,00 (meia-entrada) a R$336,00 (inteira), de acordo com o setor.

CASO DO CHICLETE ENVOLVENDO PAULA FERNANDES.
20-02-2015 - 17:58:54 - Sping Revista Virtual - RESPEITO NA cOMUNICAÇÃO.
Paula Fernandes
Como as pessoas que são fãs da cantora Paula Fernandes já sabem, Fabiola Reipert e a repórter de fofocas numero 1 que mais critica os artistas no mundo das celebridades. A verdade é que Fabiola Reipert é paga pelo R7 pra noticiar este tipo de coisa. Muitas vezes a repórter deixa de noticiar fatos mais realistas para dar noticias de meros boatos que ela apenas ouviu dizer. Isso porque ela está ali exatamente pra fazer fofoca e criar polemica. 
A ultima que ela lançou foi o fato de Paula Fernandes entregar um chiclete masticado nas mãos de sua assessora para que a mesma jogasse no lixo.
Oque Fabiola Reipert não disse, e que tem assessores que pedem aos artistas que eles se livrem do chiclete antes de entrar em qualquer ambiente onde será fotografado ou mesmo onde deverá dar entrevistas. Isso por que já aconteceu diversas vezes de no momento de uma gravação de entrevista ou até mesmo ao vivo de o artistas deixar o chiclete pular pra fora da boca causando um constrangimento ainda maior.
Fabiola Reipert apenas destorceu os fatos pra criar polemica.
Além do mais o assessor sabe que não é obrigado a fazer este tipo de coisa a não ser que seja ordem dele mesmo, e que provavelmente deve ter sido ocaso em questão da Paula Fernandes.
A atriz Suzana Vieira também já foi fragada fazendo a mesma coisa por ordem de seus assessores. 

REDES DE TELEVISÃO EXPLORAM BRIGA DE PAULA FERNANDES COM SEU PAI PARA GANHAR IBOPE.
22-12-2014 - 17:56:41 - Sping Revista Virtual - Respeito na Comunicação.
Emissoras de Televisão Exploram briga de Paula Fernandes com seu pai
O programa Domingo Espetacular da Tv Record levou ao ar ontem mais um pouco da historia conturbada entre o relacionamento da cantora Paula Fernandes e seu pai Osvaldo Fernandes.
A emissora basicamente não apresentou nada de novo no caso e deixou os telespectadores com muito mais duvidas que certezas, além de arranhar ainda mais a imagem da cantora Paula Fernandes. 
Paula Fernandes não deve ter uma assessoria muito boa, pois determinados artistas sabem muito bem dar um “Cala Boca” na imprensa quando o assunto é invasão de privacidade, calunia e difamação.
Parece que já tem gente demais querendo dar seus “pitacos” nessa historia que nada mais é que um pai que se separou da mãe, e por conta disso não tem mais um bom relacionamento com a filha, não é isso? Bom, é quase isso!
Na verdade a Paula Fernandes desde muito jovem sempre falou muito de seu pai, e sempre teve por ele imensa admiração. Depois da separação entre seus pais, as coisas ficaram mais difíceis e ficou um sentimento de abandono, pois não é só a mãe da Paula Fernandes que era e é muito batalhadora. O próprio Osvaldo foi um dos que muito batalhou para que a Paula Fernandes chegasse onde está hoje.  Se assim não fosse, jamais a Paula Fernandes e seu irmão tentariam uma aproximação.
Só que o Osvaldo Fernandes não é uma pessoa de fácil compreensão. Ao contrario! É um homem de roça do tipo teimoso, turrão!
Parece que a mídia já percebeu isso e está deitando e rolando em cima desta historia.
Mas não é só o Oswaldo que tem na sua personalidade a teimosia como defeito. Quem acompanha Paula Fernandes sabe que ela deve ter herdado de seu pai biológico essa tal teimosia e orgulho que muitas vezes só atrapalha. Aliás, atrapalha e muito!!!
Diferentemente do que muitos dizem por ai, seu Osvaldo Fernandes é realmente o pai biológico da cantora Paula Fernandes. Agora dentro da lei que nos protege, queremos deixar aqui bem claro que nos resguardamos de querer apresentar as fontes para nossa afirmação. Seu Oswaldo, o teimoso, é realmente o pai biológico da cantora Paula Fernandes.
Seu Osvaldo até que deve ter lucrado com a reportagem de ontem, pois acabou divulgando seu novo CD.
Desde que apareceu um senhor na Rede TV querendo se passar por pai da cantora Paula Fernandes, ela junto com sua assessoria já deveriam ter tomado medidas cabíveis para não dar margens a mídia  brasileira que vive de escândalos. Mas como já dissemos e voltamos a repetir, a assessoria da cantora Paula Fernandes parece que deixa um pouco a desejar. 
Quem fizer uma rápida pesquisa no Google vai ver que alguns blogs já abrem seus espaço pra dizer que: Paula Fernandes com todo dinheiro que tem deixa seu pai na miséria e que ainda permite que a imprensa explore sua vida miserável. 
 O que acontece é que não vai demorar muito para que da quia a mais uns dias ou meses esteja novos jornalistas revirando essa historia, repetindo ou inventando supostas verdades. Tudo em nome de audiência e venda de jornais e revistas. 
Com a reportagemo Domingo Espetacular conseguiu ficar na segunda colocação no IBOPE. 

PAULA FERNANDES FATURA DISCO DE PLATINA     
 
17-10-2014 - 10:42:42 - Sping Revista Virtual - Respeito na Comunicação. 
Paula Fernandes
Deverá ir ao ar hoje o Programa Altas Horas na Rede Globo com a presença da cantora Paula Fernandes. A cantora receberá o disco de platina referente ao CD/DVD "Encontros Pelo Caminho" onde a cantora canta com vários cantores que teve oportunidade de fazer amizade e dividir o palco durante sua carreira. Para quem reclamou que no CD/DVD a cantora não havia agradecido aos fãs, vale a pena ligar na telinha da Globo e ver a Paula Fernandes oferecendo o disco de platina aos seus fãs. "É de vocês!" - Disse a cantora ao receber os discos de platina.

Paula Fernandes comemora a marca de 13 milhões de seguidores no Facebook.
21-07-2014 - 11:47:26
Paula Fernandes
Ela sem duvidas não é só a cantora brasileira mais seguida do Facebook e a 7ª mais seguida no Twitter. Ela é a mais querida e mais amada do Brasil. Mesmo quem não curte a musica de Paula Fernandes é fã de carteirinha do corpaço desta formosa morena que vem de Sete Lagos em Minas Gerais. Recente mente a cantora alcançou a marca de 13 milhões de seguidores no Facebook. Em uma enquete realizada pela Sping Revista Virtual, a cantora foi eleita por internautas como a maior cantora Brasileira de todos os tempos em vida. Logico que este titulo como o próprio nome diz, trata -se de cantoras que estão vivas, ou seja, não conta com estrelas da musica que não estão mais entre nós.
Parabéns a cantora Paula Fernandes pelos 13 milhões de Girassóis que se rendem ou a sua musica ou a sua beleza. 

Paula Fernandes apresenta a tournée "Um ser amor" para o mundo.
17-07-2014 - 19:05:51
Paula Fernandes  (07/11/2014 - PAULA FERNANDES)
   A aposta em tecnologia e cenas em 3D, trazendo parcerias virtuais marcam a passagem da cantora pelo mundo.

   A produção da nova tournée"Paula Fernandes - Um ser amor" é a primeira totalmente dirigida pela cantora.  Um espetáculo inovador, onde a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também momentos que fazem parte da vida da cantora, desde o início até aos dias de hoje. Paula quis um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas, nesta nova tournée meu desejo é compartilhar minhas emoções com o meu público”, comenta a cantora.
 
   O sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contado de maneira subtil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos para mostrar ao público a vida da pequena Paula Fernandes de Souza. A então jovem brejeira revela o seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Seus momentos de fragilidade onde, da escuridão, Paula encontra o seu brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras num campo verde e florido. A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo de Paula Fernandes. São capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho da minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, comenta Paula sobre a emoção de revisitar a sua própria história.
Algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo & Luciano, que  participaram do atual DVD Multishow ao vivo Paula Fernandes - Um ser amor.  A veia pop de Paula no dueto com Taylor Swifit traz uma dinâmica incrível onde as duas interagem como se estivessem dividindo o mesmo palco.
O ritmo acelera com o medley que Paula faz de uma das suas fontes de inspiração, Shania Twain. Nesta altura o ídolo da cantora brasileira também está presente, projetada nos ecrãs, e participa da apresentação. O termo mais acertado para este momento do concerto é: Eletrizante! Muita luz, ventiladores, guitarras e acima de tudo a performance de Paula Fernandes surpreende e eleva a temperatura do espetáculo, que também trará trocas de figurinos, incluindo um pijama com pantufas interpretando a menina que desde cedo mostra a sua vocação para a música à sua mãe e duas capas.
Paula sobe ao palco acompanhada de sete músicos, “Acrescentamos um pedal steel, que traz uma sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show”, conclui a cantora.
“Um ser amor” é um espetáculo que leva o público a uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante. “Se o coração viajar”, “Pra você”, “Mineirinha ferveu”, “Mistérios do tempo”, “Não fui eu” e os grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Quem é”.

A cantora não só protagoniza o espetáculo, como é a principal mentora desta nova tournée, já que opinou e direcionou toda a produção. A direção geral é de Paula Fernandes.

Um espetáculo único a não perder.

Também pode comprar os bilhetes nos seguintes locais: Bilheteiras do MEO Arena FNAC Agência ABEP El Corte Inglés (Lisboa, Gaia) Portimão Arena Media Markt (Braga, Porto, Rio Tinto, Aveiro, Sintra, Alfragide, Benfica, Gaia e Leiria) Turismo de Lisboa (Aeroporto, Pr Comércio) Worten www.blueticket.pt; www.meoarena.pt ; 707 780 000
Duração do Espectáculo: 90 minutos
Idade Mínima: 6 anos
Promotor: Senhores do Ar – Produção de E. e R.; Ldª
Início de Venda dos Bilhetes: 16-07-2014 10:00
Fim de Venda dos Bilhetes: 07-11-2014 23:00

Amizades virtuais e na vida real
31-03-2014 - 12:48:03
 
E quem poderia imaginar que um sentimento que surgiu por detrás da telinha do computador, se tornaria uma amizade tão forte como a nossa?
E é tudo culpa da Paula, afinal, foi através dela que nos conhecemos. E aos poucos outras afinidades apareceram, as trocas de mensagens se fizeram constantes e o tempo nunca era suficiente para falar sobre tudo que tínhamos vontade.
Impossível não rir das primeiras ligações, mais difícil ainda é saber quem estava mais sem jeito kkk...
Com o tempo, pude conhecer alguns, e não há palavras para descrever o primeiro abraço. Era a amizade virtual passando totalmente para a vida real!
É claro que houveram desentendimentos, mas o carinho sempre prevaleceu.
Quero agradecer por tudo! Aos que tiveram que partir, aos que permaneceram, aos que chegaram agora, aos que ainda não conheço pessoalmente... Enfim, muito obrigada por me fazerem sorrir, vocês serão sempre essenciais... Mas vou ter que puxar a orelha de cada um... Porquê vocês moram tão longe de mim?! 😭
A cada SMS, menção no twitter, bate papo no face ou no wpp, fico muito contente por se lembrarem de mim... Cada um com seu jeito especial, me acolhem e me aguentam todos os dias (e vou te contar, ô tarefa difícil né? Kkk) Eu aprendo muito com vocês!
Meus lindos, eu amo vocês!
Feliz dia do amigo virtual atrasado, beijinhos,
Sabrina Rios.

Fãs devem se respeitar.
17-03-2014 - 11:28:14
Se olharmos em um dicionário, o verbo RESPEITAR possui as seguintes definições:
"1. Tratar com respeito. 2. Honrar; venerar. 3. Acatar. 4. Observar; cumprir."
Simples de compreender não é mesmo?
...
Bom, algumas atitudes demonstram o contrário; e imagino que vocês saibam sobre o que estou falando.
A disputa entre a Família PF e os fãs da Anitta não ficou apenas na votação do "Melhores do Ano", onde as musas concorriam também com Ivete, o título de "Melhor Cantora".
Os fãs foram muito mais além, e trocaram inúmeras farpas no twitter, o que, diga-se de passagem, foi uma atitude desnecessária.
E não importa quem começou, afinal, é tudo muito óbvio:
*Para o fã, sua ídola sempre será a melhor;
*Paula e Anitta não são concorrentes de gênero musical;
*Ofender os fãs/ídolos alheios, não torna ninguém melhor que ninguém;
*As cantoras não possuem rixa pessoal;
*Nenhuma delas têm culpa das picuinhas que os próprios fãs criaram.
Como citei no início, a única forma de acabar com esse rebuliço todo, é aprendendo a respeitar.
Porque agora eu pergunto a vocês: adiantou brigar com os fãs da Anitta?
Tenho percebido um enorme egocentrismo em nossa "Família PF". Perdi a conta de quantas vezes li algum twitte pretensioso menosprezando Anitta pelo gênero musical que ela canta (no caso, funk melody). Isso não a torna melhor e nem pior que ninguém, e como diz a Paula "cada um de nós compõe a sua historia e cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz". Poxa, aprendemos tanto com as letras da Paula e não conseguimos nem colocar em prática... Quem somos nós para julgar alguém?
Peço desculpas se generalizei, pois sei que não são todos que agem com preconceito.
E fica aqui o meu desabafo; é preciso união entre todos nós, fãs. Se pararmos para analisar, isso reflete até na hora de criar alguma homenagem para nossa cantora, já que sempre tem um querendo aparecer mais que o outro. E no fim, esquecem que seria muito mais fácil com a colaboração de todos, independente de qual fã clube faça parte. A nossa missão também é emocionar, e a nossa princesa merece!
Pensem nisso, 
Sabrina Rios.

 Letras das canções de Paula Fernandes

Observem os trechos de algumas músicas da Paula:
"Amores que se ascendem ao céu AZUL se rendem" Vagalumes;
"O rio vai, vai, coração, desaguar no mar, resta a ilusão de chegar no oceano de sonhos AZUIS que brota em mim" Dança Menina;
"Deitada sobre um tronco de carvalho, ouvindo as canções do vento sul, vejo a noite perfumada de orvalho abrindo o fim da tarde tão AZUL" Canções do Vento Sul;
"E todos os mistérios vão surgir num céu AZUL" Canções do Vento Sul;
"Luz, paixão, rodeio é pé na estrada, céu AZUL, AZUL é rodeio" Luz, paixão, rodeio.
Acho que Paula estava encantada com a cor AZUL, que por acaso, é a minha cor preferida.

E essa observação me leva á uma dúvida que constantemente tenho, ao ouvir as músicas da cantora: Em que, ou em quem ela pensa ao compor?
Não sei vocês, mas me pego tentando decifrar o jogo de palavras, a melodia, até a forma com que é cantada; buscando, em vão, uma resposta para sanar minha curiosidade.
E mesmo sem saber, quando as ouço, é como se eu pudesse ter a mesma sensação que ela teve ao escrevê-las. Eu sinto cada palavra pulsando intensamente dentro do meu ser. Eu sinto raiva, tristeza, alegria, e o principal: amor!
Não sei explicar ao certo, só sei que a música possui um extremo poder sobre mim. E fico feliz por que mesmo vivendo em uma sociedade que prefere o apelativo, ao reservado; eu escolhi uma fonte de inspiração que se baseia na natureza, na vida e no amor. Paula Fernandes, tenho muito orgulho de ser sua fã!
Beijinhos, Sabrina Rios.

13-01-2014 - 13:31:10 Sping Revista Virtual 


 

Paula Fernandes: Uma vencedora. 

"Tive depressão. Diante de tantos "nãos" e portas fechadas, o meu coração cedeu a tanta tristeza. Emagreci 5 quilos, tinha taquicardia, arritmia, falta de ar, mal-estar, ficava trêmula, tinha medo de tudo e uma tristeza muito forte. Depois aceitei conversar com um psiquiatra. Fiz mais de três anos de análise, tomei remédio de tarja preta, ansiolíticos. Foi um momento duro, ruim, sofrido, mas foi quando comecei a me descobrir: quem eu era, o que queria da vida. Eu renasci. Diante de tanta dificuldade, descobri que dou conta de qualquer coisa"
(Revista Quem Acontece - 28 de Outubro de 2011)
Esse é o depoimento da guerreira Paula Fernandes, que mesmo diante de tantas dificuldades, jamais desistiu de seus sonhos.
E serve também de inspiração e incentivo para todos nós, que temos inúmeros objetivos, mas desanimamos no primeiro obstáculo.
Já pararam para pensar que tragédia seria, se a Paula tivesse desistido de cantar? Certamente não haveria alguém que traduzisse tão perfeitamente o que sentimos, não teríamos conquistado tantas amizades, não viveríamos as aventuras inimagináveis dos shows, e eu não estaria fazendo o que mais gosto no mundo, que é escrever para vocês ;')
Temos a honra da existência de alguém como a Paula em nossa vida. Que superou tantas coisas e as transformou em degraus para a felicidade.
De fato ela é um ser humano incrível. Podemos aprender com seus erros e acertos, e assim, nos tornarmos melhores todos os dias.
Então aproveitem que 2014 está só começando, e sejam autores de suas histórias. Esqueçam a timidez e o medo. Comecem a estudar para o vestibular, entrem na aula de violão que têm tanta vontade, criem um blog, busquem o que faz bem.
Vocês nasceram para fazer a diferença. Libertem a "Paula Fernandes" que há em vocês!
Beijinhos e ótima semana!
Sabrina Rios.

06-01-2014 - 01:23:00  Sping Revista Virtual

 


 

Lutas de fã durante todo ano, mas o amor pela Paula Fernandes fica mais forte!

 

  Olá =)
  É natal! Tempo de rever quem mora longe, festejar, abraçar e preencher o coração com muita alegria e amor... Certo?!
  Mas também é o momento para fortalecer ainda mais os laços com quem amamos. E para isso, nada melhor que presentes. Portanto, esse post é especialmente dedicado para vocês; que em pouco tempo se tornaram leitores fiéis e me acolheram com tanto carinho.
    Preparados? O flashback já vai começar! Aguenta coração..
Lembra fã,
*quando você pensou em desistir e apenas lembrar daquele sorriso radiante, lhe deu forças para continuar?
*(Meninas) quando vocês foram vítimas de deboche por serem fãs de uma mulher?
*das noites em claro esperando por um tweet que muitas vezes nem veio?
*quando alguém lhe disse que ela não sabe da sua existência, e você teve que se manter forte, mesmo sabendo que é verdade?
*dos planos mirabolantes que tramou para tentar vê-la?
*de quantos sonhos você teve, em que conseguia abraçá-la, e acordava frustrado(a) por ser só um sonho?
*das inúmeras vezes que ouviu suas músicas?
*de todas as vezes que repetiu as falas do dvd, na mesma sequência?
*de quando ela mostrou o camarim em algum programa e você ficou procurando pela pelúcia que deu a ela?
*de quantas brigas comprou com quem ousásse criticá-la?
*das amizades maravilhosas que fez, graças ao amor por essa cantora?
*de quantas vezes você saiu tropeçando em todos os móveis da casa, só para vê-la no comercial da Sollys, da Caixa ou da Grendha?
*de quando as palavras "enfim, bacana, né, demência" passaram a fazer parte de seu vocabulário?
*das vezes que alguém pronunciou "Paula" e você se virou, como se estivessem chamando pelo seu nome?
*de quando desejou com todas as forças, poder ao menos por um instante, estar no lugar da Cíntia, da tia Dulce ou até do Flokinho?
*da época do blog, quando ela mandava beijos para vários fãs no twitter?
*de todas as vezes que ela disse que somos os melhores fãs do mundo?
É, e ela tem razão ao dizer isso. Á cada minuto nos tornamos mais fortes para lutar por esse amor, que só quem é fã de verdade, consegue entender e sentir.
Espero que tenham gostado do meu "presente". Feliz Natal e ótimas festas amores!
Beijinhos, Sabrina Rios.

23-12-2013 - 12:30:26 - Sping Revista Virtual

 


 

PAULA FERNANDES, FÃS E VIDA PESSOAL.

Olá pessoal!
Na madrugada de quinta para sexta, estava zapeando os canais de tv, quando o programa "Fala que eu te Escuto", exibido pela Record, me chamou a atenção ao falar sobre fanatismo.
E então resolvi aproveitar a deixa para aprofundar nesse tema um tanto quanto delicado.
Até onde vale a pena ir por um ídolo? Muitos diriam que o amor de fã não tem limites... Mas será que isso é bom? Nossa cantora mesmo já disse inúmeras vezes que não quer que arrisquemos nossa vida por ela.
Vejo muitas pessoas que perdem a noção de espaço, que não entendem que por trás da "Paula Fernandes - Cantora", existe a "Paula Fernandes - Ser Humano". A colocam em um pedestal e ainda reclamam quando suas expectativas são frustradas.
Sei que Paula assumiu uma enorme responsabilidades conosco quando tornou-se uma pessoa pública. E quanto a isso reconheço que algumas mudanças precisam ser feitas; principalmente relacionado ao camarim, já que apenas uma pequena parcela possui acesso frequente, enquanto a maioria nunca tiveram a oportunidade de abraçá-la.
Mas quando o assunto é vida pessoal, ela tem todo o direito de escolher com quem namora, com quem conversa, se gosta de azul ou de rosa. Tem o direito de se irritar, de ficar chateada, de xingar, de chorar, e até de decepcionar. Parece óbvio, mas ainda há quem pense que ela é perfeita, que vai estar contente em todos os momentos, haja o que houver. E não é assim! =S
Portanto, é preciso tomar cuidado antes de afirmar: " A Paula jamais diria/faria isso", pois ela também erra, possui defeitos como qualquer outra pessoa. A escolha de continuar ao seu lado é inteiramente e somente nossa.
O que nos liga á Paula é algo maior, é sublime, é inexplicável. É a capacidade de amar pela simplicidade, é crer nos valores que há tempos a sociedade insiste em nos fazer perder.
Eu poderia ficar horas a admirá-la, não só pela feição angelical. É que tenho tanto orgulho de ser fã da mineirinha que passou dificuldades, mas não as deixou se tornarem maiores que sua vontade de vencer; que não abandona sua essência e seus princípios, e que percebe a felicidade nos gestos mais singelos.
E foi com seus defeitos e qualidades, que Paula Fernandes de Souza, se tornou minha verdadeira fonte de inspiração.
Beijinhos de amor, Sabrina Rios.

16-12-2013 - 12:08:11  - Sping Revista Virtual | Sabrina Rios

 


 

A DIVA PAULA FERNANDES TIRA SONO DE FÃS. (No bom sentido)

 Oi gente!
E não é que a nossa cantora tira o sono de muita gente?!
Mas não se preocupem, é por uma boa causa. =)
Todos os dias, Pauletes e Paulitos se reúnem nas redes sociais á espera de uma foto, uma notícia ou ao menos um "olá" da Pequena. Ah não, pera... até aí nada demais... O impacto maior fica por conta da galera que vai noite a dentro esperando pela Paulinha.
Mas não pára por aí não.
Durante essa espera, qualquer lugar fica pequeno pra tamanha criatividade. Então surgem as tags, que muitas vezes, chegam em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Brasil.
E também há os twitteiros de plantão, que mesmo nos shows, fazem questão de postar todas as informações em tempo real, para que nenhum fã na timeline fique desatualizado.
Outra forma de não perder a cantora de vista, é ativar o twitter para que a cada tweett dela, um sms seja enviado para o celular (eu sou super adepta dessa artimanha).
E cá pra nós, não há nada melhor que vê-la compartilhando conosco os momentos que marcam seu dia-a-dia.
Quem não se lembra do fusuê que rolou quando ela twittou: "Amores, vai começar a pré-venda dos ingressos para a gravação do meu novo DVD"; ou a alegria de ler "Eu chegueeeeeiiiiiii em BH!!!! Oh delícia! Meu país é o melhor do mundo! Bom estar de volta p vcs meus amores!!!". E todos se derretem quando ela se refere à nós , fãs, com tanto carinho: "São criativos... São amáveis. São gente que ama e sofre por alguém! Tô comovida com tamanha capacidade de doação de amor. Obrigada. ".
E por falar nisso, não me esqueço do momento, em que Paula me respondeu no fã clube que tenho com minhas amigas.
Carla, Tamires e eu, havíamos criado o "Paulinha Maniaks" há pouco tempo, e sempre esperávamos até de madrugada, quando a cantora voltava dos show e vinha falar com os fãs.
No dia 30 de Junho de 2011, ela nos responde.
O "Boa noite @PaulinhaManiaks, Bjos" pode parecer simples, mas para nós foi uma sensação de felicidade indescritível; que só quem é fã consegue entender a dimensão desse sentimento.

 


Até semana que vem amores vigilantes, espero que tenham gostado. E não vão perder hora amanhã hem?! Rs..
Beijinhos, Sabrina Rios.

 

 


 

Nossa colunista, Sabrina Rios, conta como foi o show de Sete Lagoas.

Oi gente!

No último sábado (23), estive na cidade de Sete Lagoas para prestigiar mais um show da nossa cantora predileta.

Eu, e minhas amigas Carla e Kalynka saímos de minha cidade (Pará de Minas) por volta das 18hrs; tivemos que passar por Papagaios, pois se não me engano, a ponte estava quebrada. A estrada era praticamente toda de terra, fomos nos sacudindo daqui até lá... rsrs

Fizemos uma parada em Fortunas, e logo que o pessoal da cidade nos viu com as camisetas da Paula, começaram a cantar “Sou pássaro de fogo”... Impossível conter os risos..

Depois de muito procurar, finalmente encontramos o Park de Exposições de Sete Lagoas! A grade do show já estava lotada, e nós resolvemos ir para a porta do camarim tentar a sorte.

E então ela chega toda linda, e dirigindo!

Em seguida foi a Tia Dulce quem nos deu o ar da graça. Carla conseguiu tirar foto com ela, mas quando chegou minha vez as pessoas começaram a empurrar e Dulce disse que teria que entrar. Mas antes ela se abaixou perto de mim (sim, sou baixinha u.u) e me deu um beijinho na bochecha! Muito fofa ♥

Depois conseguimos abraçar o Bianchi e o Sacramento, sempre muito simpáticos e atenciosos com as fãs.

Continuamos por muito tempo lá fora, mas infelizmente não foi dessa vez que abraçamos nossa pequena =(

Nem preciso dizer que o show foi lindo, não é mesmo?

A convidada de honra para se sentar na lua, foi ninguém menos que tia Dulce e Paulinha foi contemplada com o título de “Embaixadora” de Sete Lagoas, o que a deixou radiante!

Mas para mim, o ápice do show foi Paula interpretando “You’re Still the One” da diva Shania Twain.

Como todo show vem seguido de uma deprê, dessa vez não seria diferente. A sensação frustrante de nunca ter abraçado alguém que tanto admiro corrói por dentro. Mas quem disse que seria fácil?

 

E por mais que demore, continuarei nessa estrada, lutando, e provando para o mundo que esse amor vale á pena. Porque amor de fã é pra sempre!

 

 

Beijinhos, Sabrina Rios.

29-11-2013 - 23:40:17 Sping Revista Virtual - Respeito na Comunicação.


 

 

O Show da Paula Fernandes

   "O show dela é muito sem graça"; "Ela se veste mal"; "As músicas são lentas"... Qual fã da Paula Fernandes que nunca ouviu essas frases?
   Para início de conversa, os responsáveis por comentários infelizes como os que citei, não têm conhecimento de causa. Foram no show uma vez, ouviram uma música ou outra e saem falando sem pensar. Mal sabem eles que pela segunda vez consecutiva, Paula ganha como melhor show no "Prêmio Multishow".
   A Paula está em uma evolução constante desde o início da carreira. Ninguém imagina que a nossa cantora, mesmo reservada, se tornaria uma garota tão sapeca no palco.
 Sou suspeita para falar, mas o show que chamam de lento, em suma, é um ambiente sereno, que agrada os sensíveis, os que conseguem ficar consigo mesmos sem se sentirem sozinhos. Onde a música embala o coração e a alma chora. Mas chora com vontade, como se estivesse se libertando de algo que a muito lhe afligia.
   Há algum tempo alguém me perguntou por que amo tanto a Paula... Respondi que amá-la é fácil; é perceber que não estou sozinha nessa, é acreditar que os meus valores não são em vão, é me aceitar do jeito que sou e ter consciência de que a sensibilidade não é algo tão assustador como tantos pensam.
Amá-la é me sentir de fato, "Um Ser Amor".
Beijinhos, Sabrina Rios.

24-11-2013 - 22:06:05 - Sping Revista Virtual

 


 

Nova colunista conta como começou a amar Paula Fernandes.

 

   Olá meus queridos leitores!
Estou radiante em ser a nova colunista da Sping RV, e mais feliz ainda por ter um espaço para dividir com vocês, esse "turbilhão de sensações", que é ser fã da Paula Fernandes.
Mas, antes de fazer isso aqui ferver, vou falar um pouco sobre mim.
    Bom, meu nome é Sabrina, tenho 19 anos, sou mineirinha; complexa e perfeccionista como uma boa virginiana; sou apaixonada por música; gosto de desenhar e para mim a escrita funciona como uma terapia, é como se cada palavra tomasse forma e fosse capaz de refletir milimetricamente até o mais íntimo do nosso ser.
Eu já ouvia um certo burburinho em relação à Paula, mas foi em 2011 que ela de fato, passou a fazer parte de mim. A primeira música que gostei foi "Quero Sim", justamente pelo jogo de palavras e sentimentos intensos; isso sem falar na voz imponente e ao mesmo tempo serena, aflorando a sensibilidade de qualquer ouvinte.
Com o tempo, eu e duas amigas criamos um fã clube (Paulinha Maniaks), que fez fortalecer nossa amizade, e consequentemente o nosso amor de fã.
O primeiro show foi em minha cidade, Pará de Minas. Eu e minha amiga Carla, fomos super empolgadas, levamos cartaz, jogamos um ursinho no palco, cantamos, gritamos, choramos... E choramos, e choramos mais ainda por não conseguirmos abraçá-la.
Aguentamos muitas piadinhas, e entramos em conflito com nós mesmas, pois percebemos que dalí em diante, as coisas não seriam tão fáceis como imaginávamos.
Mas, como somos fãs da cantora mais persistente que já existiu, também não desistimos. Depois desse show, já fui em mais 5 ( Bom Despacho, BH, Itaúna, Nova Serrana e RJ, na gravação do dvd), com o tempo vou contando as aventuras de cada show.
Ser fã "é deixar fluir o sentimento e ser capaz de amar, simplesmente", é " chegar aonde a gente faz de tudo por amor", é perceber que "o amor aos olhos do tempo não se vai", e acreditar que um dia teremos a oportunidade de olhar nos olhos de nossa ídola e dizer: " Me vi feliz, eu te achei"!
Espero que tenham gostado amores, e desde já agradeço o carinho e apoio de todos vocês.
Até semana que vem; beijinhos, Sabrina Rios.

16-11-2013 - 12:12:39 - Sping Revista Virtual

 


 Outras noticias sobre Paula Fernandes

Paula Fernandes apresenta a tournée "Um ser amor" para o mundo.
A aposta em tecnologia e cenas em 3D, trazendo parcerias virtuais marcam a passagem da cantora pelo mundo.

A produção da nova tournée"Paula Fernandes - Um ser amor" é a primeira totalmente dirigida pela cantora.  Um espetáculo inovador, onde a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também momentos que fazem parte da vida da cantora, desde o início até aos dias de hoje. Paula quis um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas, nesta nova tournée meu desejo é compartilhar minhas emoções com o meu público”, comenta a cantora.
 
O sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contado de maneira subtil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos para mostrar ao público a vida da pequena Paula Fernandes de Souza. A então jovem brejeira revela o seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Seus momentos de fragilidade onde, da escuridão, Paula encontra o seu brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras num campo verde e florido. A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo de Paula Fernandes. São capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho da minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, comenta Paula sobre a emoção de revisitar a sua própria história.

Algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo & Luciano, que  participaram do atual DVD Multishow ao vivo Paula Fernandes - Um ser amor.  A veia pop de Paula no dueto com Taylor Swifit traz uma dinâmica incrível onde as duas interagem como se estivessem dividindo o mesmo palco.

O ritmo acelera com o medley que Paula faz de uma das suas fontes de inspiração, Shania Twain. Nesta altura o ídolo da cantora brasileira também está presente, projetada nos ecrãs, e participa da apresentação. O termo mais acertado para este momento do concerto é: Eletrizante! Muita luz, ventiladores, guitarras e acima de tudo a performance de Paula Fernandes surpreende e eleva a temperatura do espetáculo, que também trará trocas de figurinos, incluindo um pijama com pantufas interpretando a menina que desde cedo mostra a sua vocação para a música à sua mãe e duas capas.

Paula sobe ao palco acompanhada de sete músicos, “Acrescentamos um pedal steel, que traz uma sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show”, conclui a cantora.

“Um ser amor” é um espetáculo que leva o público a uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante. “Se o coração viajar”, “Pra você”, “Mineirinha ferveu”, “Mistérios do tempo”, “Não fui eu” e os grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Quem é”.

A cantora não só protagoniza o espetáculo, como é a principal mentora desta nova tournée, já que opinou e direcionou toda a produção. A direção geral é de Paula Fernandes.

Um espetáculo único a não perder.

 

 

Também pode comprar os bilhetes nos seguintes locais: Bilheteiras do MEO Arena FNAC Agência ABEP El Corte Inglés (Lisboa, Gaia) Portimão Arena Media Markt (Braga, Porto, Rio Tinto, Aveiro, Sintra, Alfragide, Benfica, Gaia e Leiria) Turismo de Lisboa (Aeroporto, Pr Comércio) Worten www.blueticket.pt; www.meoarena.pt ; 707 780 000

Duração do Espectáculo: 90 minutos
Idade Mínima: 6 anos

Promotor: Senhores do Ar – Produção de E. e R.; Ldª

Início de Venda dos Bilhetes: 16-07-2014 10:00 
Fim de Venda dos Bilhetes: 07-11-2014 23:00