Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
SPING REVISTA VIRTUAL   (27-09-2017)
Paula Fernandes  (27-09-2017)
Colunas Semanais  (27-09-2017)
Melhor Fandom   (27-09-2017)
Horóscopo - Signos  (17-06-2017)

Rating: 3.0/5 (16435 votos)

ONLINE
2


 

SPING REVISTA VIRTUAL

 

 

 


Anitta: O sucesso que incomoda

Anitta: O sucesso que incomoda

Anitta

A cantora Anitta nasceu no dia 30 de Março de 1993.

Oriunda de comunidade pobre do Rio de Janeiro, a cantora começou a postar canções em seu canal no You Tube, onde interpretava músicas da também funkeira, Priscila Nocetti.

Foi nessa ocasião em que um produtor musical viu os vídeos da menina e resolveu convida – lá pra fazer uns testes e descobrir se a moça tinha mesmo aptidão para música.

Anitta passou nos testes e assinou contrato com a equipe de som “Furacão 2000” Foi sucesso absoluto entre 2010 e 2011 quando rádios do estado do Rio de Janeiro começaram a executar a canção “Eu vou ficar”.

A saída de Anitta da Furacão 2000 aconteceu pois uma outra produtora a ver Anitta em um show, apostou no talento da cantora e pagou uma multa de rescisão de mais de 200.000 reais para poder empresariar a cantora.

Deu certo! Com os sucessos nos bailes funks que não parava, a cantora foi vista pela Warner Music, que assinou contrato com Anitta.

Mc Anitta   A menina Anitta que havia sido professora de dança aos 15 anos de idade, explodiu no sucesso em 2013 com o hit “Show das Poderosas” e que rendeu comentários de revista internacionais.

   Atualmente a cantora Anitta que também já fez teatro, participada gravação de um filme.

   Constantemente a cantora vem sofrendo criticas maliciosas em redes sociais que já levantam certa suspeita. De onde partiriam? Do povão? Não!

    Será possível que o povão vai dar mais atenção ao Justin Bieber que vem pro nosso país fazer pichações em muros e xingar aos seus fãs em vez de dar atenção a cantora pobre que ganhou o Brasil?

Duvido muito que este preconceito todo começou por causa de uma latinha de cerveja jogada no palco!

Anitta simplesmente é o sucesso que incomoda, isso sim! Incomoda aqueles que desejam ficar na mesmice!

   Incomoda a alguns poucos fãs de outros artistas que vê a Anitta como uma ameça! Ameça que não existe dentro do meio artístico, e que só algumas pessoas conseguem ver. Como no caso da Ivete Sangalo com a Claudia Leitte onde havia uma rivalidade, e era pregada uma rivalidade que nunca existiu entre as cantoras que sempre foram amigas.

   Os incomodados com o sucesso da cantora Anitta terão então muito tempo que aturar a cantora que parece que vai ficar um bom tempo, ou porque não dizer, vai é ficar por ai mesmo no sucesso!

   Não adianta fingir que não está vendo, pois como Naldo, Anitta e outros funkeiros mais “cabeças” estão fazendo a mudança do bem do funk que está caindo nas graças do povo.

Anitta

Aqui entre nós: Até hoje tem rockeiro “metendo o pau” nos sertanejos por não aceitarem o auge do estilo, e também em sertanejo “metendo o pau” no “funk melody” por não aceitar a acensão do estilo. Sejamos sinceros; nenhum sucesso dura para sempre! Aceita que doí menos!!!!

17-11-2013 -15:34:30 Sping Revista Virtual.