Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
SPING REVISTA VIRTUAL   (17-06-2017)
Horóscopo - Signos  (17-06-2017)
Testes de Amor  (17-06-2017)
Testes de fã  (17-06-2017)
Contato  (17-06-2017)
Anitta  (17-06-2017)
Paula Fernandes  (17-06-2017)
Luan Santana  (17-06-2017)
Amizade de Pauletes  (17-06-2017)

Rating: 3.0/5 (16404 votos)

ONLINE
1


 

SPING REVISTA VIRTUAL

 

 

 


Estilo Kawaii
Estilo Kawaii

Estilo Kawaii que tomou conta do Japão pede passagem para entrar no Brasil

Olhando inicialmente, podemos pensar que estás meninas estão fantasiadas ou estão indo para alguma festa Cosplay não é? Mas não estão!

Essas moças são do Japão, e estão trajadas no estilo Kawaii. Você já ouviu falar?

No Japão a onda não é a das mulheres turbinadas e com silicone nos seios. Não é a onda de mulheres com calças arrochadas deixando aparecer a marca da lingerie que atrai o olhar masculino, e sim as meninas ou moças que andam na moda Kawaii.

Por incrível que pareça até as colegiais fazem muito sucesso por lá, e o grupo musical de maior sucesso são de moças que se vestem no estilo Kawaii.

Não é bonito? Você gostaria que esse estilo chegasse ao Brasil?

O estilo Kawaii tem seus apelidos que são: “Estilo cute – cute” e “Inocente”

Aparentemente, nos anos 70 as meninas japonesas começaram a escrever da maneira ocidental e logo inventaram uma moda: colocar pequenos desenhos bonitinhos (nuvens, estrelas, bichinhos) entre a escrita. As revistas especializadas em adolescentes gostaram da onda e aproveitaram a ideia. Não demorou muito, nasceu a gatinha Hello Kitty e daí para que o kawaii conquistasse o coração das adolescentes  (e depois, com suas devidas proporções, o mundo) foi um passo.

Mas não pense que o estilo kawaii se restringe ao universo das adolescentes. Embora, atualmente, vários artistas exploram este conceito, sendo a princesa kawaii Kyary Pamyu Pamyu uma das mais conhecidas, até mesmo as prefeituras do Japão possuem mascotes no estilo kawaii, fofissímos! Grandes companhias se dão ao luxo de estampar personagens kawaii em seus produtos, que são considerados bastante atrativos por homens, mulheres, crianças e adultos. Para vocês terem uma ideia de como ser kawaii é sério por lá!

Aqui no Brasil já existem pessoas que seguem o movimento que, aliás, virou um estilo de vida para muitos, essas pessoas saem às ruas vestidas como verdadeiras bonecas.

Identificar esse estilo não é muito difícil, se você avistar na rua alguém com roupas fofinhas, com desenhos de nuvem, coração e bonequinhas e  com o cabelo colorido cheio de presilhas fofas, existe uma grande chance de você ter encontrado alguém que segue esse estilo de vida.

Nem só de exageros fofos vive um adepto desse estilo, na verdade qualquer um pode adaptar seu modo de se vestir ao estilo Kawaii.

Uma maneira bem simples de adotar o estilo para o dia-a-dia é abusar dos laços, tiaras, babados, perolas, meias-calças coloridas e as cores doces (Candy Colors) em roupas e maquiagens com foco nos olhos, com muito rímel – Tudo isso junto e misturado. Kawaii é isso! Uma overdose de doçuras. 

Chegou a hora de você transformar -se em uma adolescente Kawaii ou dar a sua filha uma aparencia bem fofinha, que tal heim?

 Pesquisa: http://smartgirls.com.br/estilo-kawaii/

O texto também foi elaborado pela Sping Revista Virtual (Compilação)

24-05-2013 - 15:12:46 Sping Revista Virtual - Respeito na Comunicação.